Insónias


Ontem demorei tanto a adormecer... e vira de um lado, e vira do outro, e vira pra cima, e vira pra baixo...e nada! Mas quem me manda a mim armar-me em espertalhona, sim porque foi graças a isso que não consegui dormir quase nada:

Depois do Jantar...
Mãe: Queres café que eu tiro pra ti?
Nadyta: Sim pode ser...
Mãe: Atão e depois dormes bem na mesma? O café não te tira o sono?
Nadyta (super esperta!): Naaaa... o café já não me faz nada disso...durmo bem vais ver!

Pois... mas porque é que eu não dou ouvidos à minha mãe?? Porquê??

Enfim...a certa altura da noite a vontade de dormir já era tanta e o desespero já estava a tomar conta de mim de tal maneira, que dei por mim a fazer festinhas na cabeça a mim própria :|
Isso mesmo... eu própria a massajar-me a cabeça... vá digam lá isto é oficial...preciso mesmo de internamento não é?? :(

Pois é o que faz não ter o meu homem comigo na cama... sim porque aí já tinha direito a uma massagem...a uns carinhos...a umas festinhas (de outra pessoa sem ser de mim própria)... enfim adormecia que era um mimo...qual café qual carapuça...

Ao que uma pessoa chega...


1 comentário:

Unknown disse...

Mania!!!! :D

LOL eu sou forte ...

Amo-te

Enviar um comentário