Prendas??


Ora bem recebi uma altamente...

UMA VALENTE GRIPE!!! :(

No sábado ultrapassei os 39º de febre, não tinha forças para nada e nem apetite tinha, passei um Natal mesmo impecável... not :(

Tive que ir ao médico no domingo e pimbas 3 a 4 dias em casa a recuperar... isto só a mim :/


Fiz rabanadas, biscoitos, filhós... e nem provei quase nada oh tristeza!
Mas pronto já tou melhor e breve trago novidades do Natal, receitinhas mesmo boas e tudo ;)

É Natal... É Natal... lalalalala...

E como disse ontem aqui no blog, o espírito Natalício invadiu a casa e a nossa árvore ganhou vida... ficou com um ar handmade e totalmente fofinha cheia de pompons e pais Natais, sem faltar a bela da estrela :)

Tudo feitinho pelas manas :)

E então gostam?

FELIZ NATAL A TODOS :)

Espírito Natalício

E a árvore de Natal que até já estava montada mudou completamente de visual... foi uma noite de trabalhos manuais com a mana e toda a alegria do Natal voltou, como se tivéssemos 12 anos outra vez e estivéssemos de férias da escolinha :)

Foi bom e a árvore ficou lindaaaaaaa e muito fofinha :D

Para os curiosos a foto chega amanha ;)

GCPT MAGAZINE - Dezembro

Para quem já tinha saudades de notícias fresquinhas do mundo da música aqui fica a edição de Dezembro da revista do melhor site de música (modesta como podem ver lol)

Espero que gostem desta edição muito natalícia com sugestão de prendas e tudo :D




Para lerem a revista directamente, cliquem -> AQUI ou AQUI


Já agora deixem a vossa opinião aqui nos comentários ou directamente no Facebook, é importante ouvirmos opiniões :D



Só ele :D

Mas que raio de namorado anda com duas fotografias (tipo passe) da namorada em diferentes anos escancaradas na carteira??

Pois... O MEU!!! :D

Ai aquele rapaz não existe, o que vale é que não estou muito diferente senão quem visse ainda achava que era uma namorada pra cada dia :D

Desilusão Natalícia

Pois é, ainda nem o Natal chegou e já me deu um desgosto :(

Fui à Blanco e claro os meus olhos saltaram logo para os sapatinhos, e ainda por cima a montra dos sapatos tinha 50% de desconto, irresistível não é? :P

Apaixonei-me de imediato por estes sapatos lindosE ainda por cima a metade do preço peguei logo neles... qual não é o meu espanto quando vejo que afinal a montra estava dividida em duas partes, uma a metade do preço e outra com a nova colecção, e claro estes sapatos que já me iam encher o sapatinho faziam parte da nova colecção.

Resumo da história, a prenda que eu me ia oferecer neste Natal já ficava acima do meu orçamento por isso lá ficaram eles sozinhos e abandonados na loja :/

Completamente ao abandono

Pois é, ando completamente desnaturada aqui em relação à blogosfera, nem sequer para ver os vossos cantinhos tenho tido tempo (nem disposição, verdade seja dita).

Mas pronto agora que a época natalícia está aí acho que é uma boa altura para voltar ao activo aqui no blog, por isso meus amigos animem-se que a Nadyta está de volta, quanto aos inimigos... temos pena mas voltei :P

Adorei!

Ainda não segui muito esta edição de Ídolos mas hoje vi a repetição da gala do domingo passado e simplesmente adorei a versão do Martim Vicente da música do Pedro Abrunhosa "Se eu fosse um dia o teu olhar".

Mesmo não gostando nadinha de Pedro Abrunhosa fiquei viciada nesta versão... sim senhor :)

O que tem que ser tem muita força!



Há lá melhor campo de treino do que este?

Escadaria a perder de vista... Força Nadyta tu és capaz! Lol



*Foto tirada durante a minha sessão de treino
no Jardim da
Casa-Museu João Soares

Ignorante eu??

Ora certo dia um rapaz assim a modos que muito dono de si chega ao café e pergunta:

- Tem pastilhas de mentol??

Ao que a empregada muito certa da sua resposta lhe diz:

- Tenho sim... estas!

- Ah mas essas são de menta e eu não gosto de menta!!


Calma lá e para tudo!!!

Então mas menta e mentol não são a mesmíssima coisa??

Sim o nome é diferente mas sempre pensei que fossem um único e mesmo sabor!
Serei só eu?? :P

Diz que anda desaparecida

E ando mesmo...

Tá de chuva e não há novidades para estes lados prontos :P

Deixo aqui uma música que adoro, óptima pra animar nestes dias de chuva :)


Ca bommmmmmmmmmmmmm!!!



JÁ TENHO PATRONO!!!

:D


Estou tão feliz... já tenho onde estagiar, e nem imaginam o peso que me saiu de cima é um alivio :D

Só tenho a agradecer à minha querida Titó que me ajudou muito a arranjar este estágio... obrigada amiga!!! ;)

Já não era sem tempo!

Finalmente após uma longa espera de quase 2 meses (sim pelos vistos um papel com as notas e a média é uma coisa extremamente demorada a fazer) o meu certificado de fim de curso chegou e fiquei finalmente a saber a minha média...
13


Nem foi muito mau mas pronto fico logo a pensar... porque raio não me esforcei mais no primeiro ano??
Pronto isto de ser caloira tem muito que se lhe diga mas que me diverti lá isso diverti :D


GCPT MAGAZINE - Outubro

Fãs de música não desesperem...

A terceira edição da revista de música mais espectacular do momento já está aí (desde dia 10 mas pronto esqueci-me de postar) :D


Para lerem a revista directamente, cliquem -> AQUI

Se preferirem cliquem no botão Download no website acima indicado.


Já agora deixem a vossa opinião aqui nos comentários ou directamente no Facebook, é importante ouvirmos opiniões :D

Eu era tão mais feliz a estudar...


É que isto de arranjar estágio não está nada, mas mesmo nada fácil...
chega a ser desmoralizante :(

Já sabe tão bem




Se há coisa que já sabe mesmo bem com este frio é aninhar-me bem aninhadinha na minha cama e adormecer a ouvir a chuva lá fora... e então se for com uma boa companhia... ;)

Momento Poesia

O dia está cinzento, escuro,
triste e silencioso,
ouço um olá e no ar sinto um olhar
doce e misterioso.
O dia clareia
e o cinzento triste e silencioso
transforma-se e dá lugar a um verde
alegre e esperançoso!

O amor é isto mesmo,
um olá carinhoso
capaz de aquecer
até o coração mais invernoso.
O dia ganha sentido,
o tempo deixa de existir,
as horas parecem escassos minutos
e os minutos transformam-se
num simples sentir.

Mas o dia acaba
e um adeus ameaça o verde esperançoso,
virá com ele outro dia cinzento,
triste e silencioso?


Nadyta
06/10/2010

Só para que conste...

Já acabou o Verão...

Já começou o Outono...

Já se foi embora o calor...

Já chegou o frio...

Já pus de lado as sandálias...

Já me apetece andar de botas e casacos...

Hoje é feriado...


E NÃO TENHO TEMPO PRA ANDAR NA BLOGOSFERA! :/

Expliquem-me como se eu fosse muito burra...


... umas escadas rolantes em plena praia de Albufeira, em pleno ar livre...

... é suposto fazer sentido??




Fotos daqui e daqui

Amanhã é dia de descanso mas...


A semana tem sido longaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... :/



Mas haja trabalhinho que aqui a Nadyta chega bem para ele :D

Rescaldo

O dia de ontem até começou melhor do que eu imaginava, a minha irmã estava animada e melhor que tudo... A MINHA MÃE TAMBÉM! :D

Por isso a viagem até a Aveiro correu lindamente! :)


Mas claro estão a imaginar aquele preciso momento em que a deixámos lá e o carro começou a ir de volta pra Leiria com menos um passageiro não estão??

Abriram-se as comportas e o caminho foi feito com a minha mãe tipo Maria Madalena e eu e o meu pai a servir de animadores...


Mas pronto, à noite a minha irmã lá ligou a dizer que estava tudo óptimo e a minha mãe já ficou mais descansada :D


Ai esta minha mãe é tão mãe galinha... ;)


** Sim eu sei que a culpa é minha...

ninguém me mandou ficar a estudar na minha cidade
e habituar mal a minha mãe lol

E é hoje...

... vamos levar a minha irmã a Aveiro...

... é dia da despedida...

... sim eu sei que ela vem cá aos fins de semana e férias e tal, mas não é a mesma coisa...

... vai-se sentir a casa mais vazia...

... MAS** uma vida nova vai começar para ela e por isso resta-me torcer muito para que corra tudo o melhor possível :D



** Pois, tenho que ser eu a animadora de serviço,
é que não sei bem porquê
cheira-me a choradeira da minha mãe :/

Pera lá...

... algo não está bem hoje...

Fui ao McDonald's...

... e comi...

... um SUNDAY**???



Perdoa-me meu querido McFlurry... hoje cedi à tentação das promoções e deixei-me enganar...



**À primeira colher enfiada goela abaixo
percebi logo que tinha feito a escolha errada
LOL

Autêntico vício

A minha televisão está quase diariamente na Sic Mulher... mas não percebo bem o porquê...

Será por ter programas assim a modos que espectaculares?? Naaaaa LOL

Já cheira a caloira...


Acabo eu e entra a minha irmã... colocada na Universidade de Aveiro em Biologia e Geologia!!!

Parabéns pita, já és oficialmente besta LOL


**E também é oficial...
já estou com saudades, acabou tão depressa...
Quero ser caloira outra vez :(

PINTAR!!!

E pronto a resposta a este dilema foi mesmo PINTAR!!!

E estou muito feliz com o resultado, ainda saiu melhor do que eu imaginei :)


Que acham?? :)

GCPT MAGAZINE - Setembro

A 2ª edição da melhor revista de música já está disponível... espero que gostem :D



Para lerem a revista directamente, cliquem -> AQUI

Se preferirem cliquem no botão Download no website acima indicado.


Já agora deixem a vossa opinião aqui nos comentários ou directamente no Facebook, é importante ouvirmos opiniões :D

Momento Leitura


- Sabias que o amor é uma abelha?

- Uma abelha?

- Sim. Nós temos a abelha do amor fechada no nosso coração e adormecida. Só quando a abelha acorda e nos pica é que chega o verdadeiro amor. A abelha só pica uma vez, e depois morre.

- E como percebes a diferença entre amores falsos e amor verdadeiro?


- Per
cebes. Se não sabes, quer dizer que ainda não te picou.


E pronto já acabei de ler o livro "A Abelha do Amor" de Stefania Bertola e gostei muito, é um romance leve e divertido, recomendo vivamente!

E claro nada melhor do que o excerto em cima para perceber o livro... fala do amor claro e por isso adorei a a comparação com a abelha :D

Hello Autumn!!!


Será que é desta que o calor vai dar uma volta ao bilhar grande?? :P


Foto: PNT Flickr
(meu e do meu PT)

Desafio musical

Ora a menina Artemisa desafiou-me muiscalmente (já há um tempo é verdade mas tenho que ir actualizando isto devagarinho lol) :D

O desafio consiste em:

1) Pôr o Windows Media Player [ou outro qualquer] no modo aleatório.
2) Carregar "seguinte" para cada pergunta.
3) Usar o título da música como resposta a cada pergunta, mesmo que não faça sentido e sem fazer batota!
4) Fazer comentários às perguntas/respostas.


1 - Como te sentes hoje?
High Voltage - Linkin Park -- Ui isto a voltagem realmente às vezes anda em altas :D

2 - Vais ser alguém na vida?
Ready to Fall - Rise Against -- epá espero que seja alguém sempre em ascensão e não o contrário :/

3 - Como os teus amigos te vêem?
Outversion - Mark Ronson

4 - Vais casar?
She Don't Want the World - 3 Doors Down -- Realmente o mundo é muita coisa :P

5 - Qual é a música do teu melhor amigo?
I Love This Life - Neek Corline vs Katherine Ellis -- Pois... é provável :)

6 - Qual é a história da tua vida?
The Fake Sound Of Progress - Lostprophets -- Espero que de falsa não tenha nada :P

7 - Como é que foi a escola secundária?
Swallow the Knife - Story of the Year -- Não meteu facas de certeza LOL

8 - Como é que podes ir adiante na vida?
Vampires Will Never Hurt You - My Chemical Romance -- Ah pronto realmente sabendo isto já posso seguir em frente descansada :D

9 - Qual é a melhor coisa nos teus amigos?
Energy - Shindown -- Claro a energia :D

10 - O que é que está "in" esta semana?
Sunrise Sunset - New Years Day -- Sempre "in" sem dúvida :)

11 - Como é a tua vida?
Midnight Bottle - Colbie Caillat -- Boa onda e leve, como esta música :)

12 - Que música vai tocar no teu funeral?
Between Two Lungs - Florence And The Machine -- Pois é algo que já não vou usar no funeral é os pulmões :P

13 - Como é que o mundo te vê?
Enough For Now - The Fray -- Já farto de mim este mundo?? Fogo :(

14- Vais ter uma vida feliz?
Introduction - Panic! At the Disco -- Espero que seja uma introdução que pelo menos tenha uma boa conclusão :D

15 - O que é que os teus amigos REALMENTE pensam sobre ti?
On The Outside - No Use For A Name -- Que estou sempre de fora?? Espero bem que não :/

16 - As pessoas têm inveja de ti?
Gazing - Future Of Forestry -- Espero bem que não!

17- Como te podes fazer feliz?
The Adventure - Angels & Airwaves -- Nem sempre, mas de vez em quando uma pequena aventura deixa qualquer um feliz :D

18 - Com que música farias um striptease?
It's the Only One You've Got - 3 Doors Down -- É sempre uma banda com boas músicas pra isso :D

19 - Se um homem numa carrinha te oferecesse um doce, o que farias?
Hey, Soul Sister - Train -- Dançava, com esta música só me dá vontade pra isso :D

20 - O que é a tua mãe pensa de ti?
Cloud Number Nine - Bryan Adams -- Uma nuvem... será por ser fofinha? ;)

21- Qual é o teu segredo mais escuro e profundo?
What's Going On - Kris Allen -- Ui... o que se vai passando é sempre um segredo, até para mim :D

22 - Qual é a música do teu inimigo mortal?
I Belong To You - Muse -- Credo... ele pertence-me?? Que creepy LOL

23 - Como é a tua personalidade?
You Already Know - Train -- Então se já sabes porquê a pergunta? lol

24- Que música vai tocar no dia do teu casamento?
You'll Only Make It Worse - New Years Day -- É lá não é lá muito bem escolhido, havia de ser era "You'll Only Make It Better" isso sim :D

25 - Que música vai tocar na tua lua-de-mel?
To Make You Feel My Love - Kris Allen -- Muito Love sim senhora... ui ;)

26 - O que os desconhecidos acham de ti?
Angel - Leona Lewis -- Angelical sem dúvida :)



Agora passo este desafio a quem o quiser levar... é divertido sim senhora por isso estejam à vontade :D

Pintar ou não pintar...

... eis a questão!

Ando há uns tempos com vontade de mudar de visual e isso passa pela ideia de pintar o cabelo, tenho o cabelo castanho claro... mas fiquei com o vermelho fisgado, ficará bem??
E se eu me arrepender??
E se não ficar como eu queria??
E se ficar horrível??

Pois... nunca pintei o cabelo, mas gostava de qualquer coisa deste género:




















E vocês o que acham?

E quem já pintou... é algo assim a modos que irreversível? :P

New Look


Aqui o estaminé tem cara nova :D

Simple and Clean!!!


O que acham?

I miss...


Sou só eu que tenho saudades??

Saudades de ouvir a chuva cair lá fora...

Saudades de sentir o frio no corpo...

Saudades de vestir um agasalho...

Saudades da lareira...

Saudades de estar aninhada no sofá com uma mantinha...

Saudades de dormir enroscada nos cobertores...

Saudades de passear e sentir a brisa fria no nariz...

Enfim... sou só eu a ter saudades do frio??



Imagem daqui

Toca a escrever


Ora e que tal uma troca de cartas entre bloggers??

Sim cartas físicas, daquelas à antiga que aparecem nas caixinhas do correio :D

A ideia surgiu da menina Leila Reis e pareceu-me super interessante, uma maneira engraçada de nos conhecermos melhor.

Para mais informações e caso queiram participar é só ir visitar a Greenland!


E quem que participar?? :)

Voltei!!!


Pois é minha gente aqui a Nadyta está de volta :D

O trabalho de Verão ocupou-me muito tempo mas já acabou por isso agora posso voltar às minhas actividades normais!

Tenho muitos selinhos para actualizar, muitas ideias para partilhar, e muitas novidades para contar, mas tudo a seu tempo :)



Para começar aqui fica a comprinha de hoje... um LIVRO!!!

Sim, esta semana deu-me uma vontade súbita de ler um livro e depois de andar a vaguear pelo Shopping a única loja que me agradou foi mesmo a Bertrand... fiquei surpreendida mas feliz com a compra :D

Vamos lá ver se a história me agrada, já alguém leu? E o que acharam?

Desaparecida... muito mesmo :/


Como devem ter reparado aqui o estaminé anda mesmo abandonado, mas o tempo não dá para tudo, tou com tanto trabalho... nem tenho tempo nem disposição para andar pela blogosfera :/

Agosto é duro, mas depois fico com mais tempo pra passar por aqui é o que vale!


A vida é dificil... se é...!

ProjectMaria

Pois é pra quem já me ouviu falar do ProjectMaria, principalmente no Twitter ou no Facebook tem agora a resposta para tanto mistério:


A melhor revista de música do momento :D


Para lerem a revista directamente, cliquem ->
Aqui!

Se preferirem cliquem no botão Download no website acima indicado.


E já agora deixem a vossa opinião aqui nos comentários ou directamente no Facebook, é importante ouvirmos opiniões :D

Porque há folgas merecidas


Soube tão bem ter uma noitinha de sábado só para nós :)

Distraida eu??


Naaaaaa...

Só abri o carro errado mas nada de especial... ora também ninguém o manda ser igualzinho ao meu e ainda por cima estar estacionado mesmo ao lado do meu!


Mas já vi que ladroagem não é mesmo a minha onda ... fiquei em pânico, só me vinha à cabeça " e se o dono do carro está a olhar pra mim?" LOL

Isto só a mim... :P


Sim isto da mesma chave abrir carros diferentes
é mesmo verdade verdadinha :D

Aproveitem a vida!

1954 - 2010


Sem dúvida que é a melhor homenagem que pode ser feita a este grande senhor!

Completamente derretida*...


É oficial este calor mata-me... e várias vezes ao dia :/

Quando saio à rua... HOT HOT HOT... quando entro em casa... HOT HOT HOT... credo é que não se está bem em lado nenhum :(

Oh S.Pedro arrefece aí um bocadinho os ânimos boa??



* LITERALMENTE!

É que não podia estar mais de acordo!



E com este calorzão há lá coisa melhor que um banho gelado?? ... ai sabe pela vida! :P



Imagem daqui

I Hate!!!


Mas é que acontece montes de vezes... fico mesmo danada LOL


Imagem daqui

Amigos de aluguer

Ao que parece anda por ai um site que serve para alugar amigos!

Sim sim isso mesmo ALUGAR amigos, já se aluga tanta coisa por aí por isso...

O grande génio que fundou este site, Scott Rosenbaum, explicou numa entrevista ao "The Times" que percebeu que se oferecia muita coisa na Internet, principalmente amor e sexo, mas que "ninguém oferecia amizade", mas que grande lacuna realmente! lol

O serviço nasceu nos Estados Unidos e já conta com dois mil assinantes, um sucesso portanto.

Os utilizadores do site inscrevem-se e pagam cerca de 20 euros por mês, para poderem utilizar os 218 potenciais amigos disponíveis no site RENT A FRIEND


Modernices... :P

Momento Culinária


Ora chegou a altura da Nadyta por as mãos na massa e experimentar uma das fantásticas receitas que a Artemisa publica no seu blog Um ratito no estômago, e desta vez escolhi os bifinhos de peru no forno.

Digo-vos ficou qualquer coisa de extraordinário, como podem ver pelo aspecto da foto :P e cá em casa todos adoraram :D

A receita original pode ser vista aqui, sendo que eu acrescentei umas batatinhas cortadas em cubos que levei a cozer juntamente com os legumes, e no fim ainda acrescentei umas natas ao molho pa ficar mais saboroso (e calórico LOL), ÓPTIMOOOOOO :D

Vicio da Semana

Porque com este calorzinho só apetece é ouvir coisas frescas, aqui fica a frescura da semana, apreveitem :D





Sim e também tá ali de lado pra irem ouvindo
ao longo da semana :P

Que praga!!

Agora as queridas e pequeninas formiguinhas (not) lembraram-se de invadir a minha casa...

Entram por todo o lado e exploram tudo, que nervos... grrrrrr

Era ver-me com a minha irmã quais exterminadoras implacáveis a ver-se livre de tal praga!

A coisa acalmou vamos lá ver até quando :/

Sou só eu??


Ou houve mais alguém que teve frio esta noite? :/

É que até tive que dormir com edredon até ao nariz... e acordei com umas nuvens lá fora e vento... enfim...


Oh S.Pedro decide-te lá! :P

Quem nunca o fez?

Ah pois é... quem nunca procurou o seu nome no google ponha o dedo no ar??



E desses são raros os que não têm reacções parecidas a estas LOL


Imagem daqui: Nerdfighters

Adopção

Pois é... eu que até já estou bem servida com a minha querida cadela Puka e até nem queria ter mais animais de estimação, acho que vou repensar o caso e adoptar mais um animal...

um...

POLVO!!!**


É que da maneira que isto correu pode ser que tenha sorte com os números do euromilhões, né Sr. PT?? LOL




** Mas atenção quero um que adivinhe, como o Paul :D

E hoje...


... soube finalmente o resultado da última cadeira... eeeee....

SOU LICENCIADA!!!



Ai sabe tão bem saber que esta etapa já acabou... mas claro a nostalgia também aperta...





Selinhos

E porque este cantinho tem andado paradinho na actualização dos selos aqui fica a actualização.

A Ana Paula do Hidratadas e perfumadas ofereceu-me este selo, muito obrigada :)

REGRAS:

1 - Contar 3 coisas que fazíamos com as amigas de infância:
- Fartava-me de andar de bicicleta
- Jogava as escondidas
- Tentava por tudo dar cambalhotas naqueles ferros que todas as escolas primárias tinham, mas a coisa nunca me corria tão bem como aos meus amigos lol

2 - Passar a 10 blogs
Já sabem que quiser é só levar :D


E este foi-me oferecido pela Miss Apuros, obrigada :)


REGRAS:

1 - Responder à pergunta: "Tens alguma pessoa que dê cor à tua vida? E porquê?".
O meu namorado, a minha família, os meus amigos, enfim todos dão cor à minha vida, pois todos são importantes nela :)

2 - Publicar o selo e dizer quem o passou.


3 - Passar ao maior número de blog's que achem que têm cor.

Passo a todos que por cá passam, porque todos deixam cá um pouco da sua cor :P



E a menina Bells também me deixou um, obrigada :D


REGRAS:

1 - Ostentar orgulhosamente o selo, afirmando que o fazem porque são super especiais.
Ah pois claro... especialíssima! :D


2 - Confessar uma verdade que não tenham feito a ninguém, ou quase ninguém. Quanto mais escabrosa e mais pormenor tiver melhor!
Quando andava na primária eu e um amigo tinhamos que fazer uma experiência para ciências e precisávamos de areia, lembramo-nos de uma casa que estava em obras e fomos lá, e não é que a senhora nos apanhou pela janela... foi correr até não poder mais :D

3) Oferecer o selo a alguns blogs que achem dignos, isto é, que sejam verdadeiros
.
Todos os que aqui passam, que eu sei que são pessoas verdadeiras e dignas, completamente :D



E por fim, mais um selinho oferecido pela Estrela Contente, obrigada :)


Para não ser injusta...

... e pra fazer um contra-ponto da situação aqui retratada, deixo-vos a versão mulher e tecnologia :D

A sorte a tocar à campainha

Pronto não foi bem a sorte, foi mais o carteiro mas trouxe uma boa noticia...

Um bilhete para o cinema!!!


Pois é... há uns tempos respondi a uma perguntita no site da Super Bock num passatempo para ganhar bilhetes para o cinema e nunca mais me lembrei de tal coisa... pelos vistos resultou, foi das poucas vezes em que ganhei alguma coisa LOL


Agora falta escolher o filme... alguma sugestão minha gente? :P

"O melhor pacote do Verão" LOL

Sou só eu que me parto a rir quando vejo o novo anuncio da Sapo??

É que a dança do pacote do Sapo é qualquer coisa de extraordinária :D


Não tens o plugin do flash 8 instalado