Desafio - Vistas 2#

Agora temos a Sílvia, para quem não tá a ver é a menina que tem Unhas de Princesa, que mandou uma foto da vista da janela do quarto...

"Vou mandar uma foto da vista da janela do meu quarto, tenho direito a vista para o rio e tudo, não sou uma sortuda? :) "

E que sortuda mesmo... vista para o rio e tudo... só espero é que seja um rio limpinho :D

Desafio - Vistas 1#

E para primeira participação temos pois claro o meu PT que foi logo à janela tirar foto, é assim mesmo! :D

"É a vista de um dos meus quartos lá de casa."


Já agora eu meto aqueles efeitos nas vossas fotos, se não quiserem é favor dizer que eu tiro :D

Desafio - Vistas

Ora aqui a Nadyta teve a grande e brilhante ideia de lançar um desafio aos seus leitores.

Pois é... seguindo a tendência do meu post anterior, e como vi que haviam pessoas que até queriam partilhar a vista das suas casa, aqui o cantinho lança o seguinte desafio:

* Mandem uma fotografia, se quiserem com uma descrição, da vista de vossa casa... duma qualquer janelinha, e enviem para o mail aqui da Nadyta - nadytap@gmail.com

Vamos ver o mundo como cada um de vocês o vê todos os dias em vossa casa... seja a paisagem bonita, feia, grande, pequena... enfim tudo é permitido :D

Participem durante todo o mês de Setembro que eu vou publicando as vossas fotos e depois veremos qual a melhor :)


E pronto esta foi pa abrir o desafio... é a vista da minha janela da cozinha :D


Vá agora é com vocês... aceitam este desafio?? :P

Perfeição


Que bota abaixo este senhor fogo... anda aqui uma pessoa a tentar ser perfeita e pimbas, vem logo ele dizer que nunca lá chegarei, olha que é triste...lol


Fonte da imagem: behance.net

Plain White T's - 1, 2, 3, 4


Porque adoro a música...
porque adoro o vídeo...
porque é mesmo fofinho...
porque até me faz suspirar... :)


Selo!!


Mais um pra colecção, desta vez foi a Titó que me ofereceu mais um miminho... diz ela que o meu blog é mágico, muito obrigada ;)

E como estas coisas têm regras, cá vão elas:

* Responder às perguntas em baixo e depois passá-lo a 5 amigas blogueiras:

Uma música mágica: Aerosmith - I Don't Wanna Miss a Thing ;)
Filme mágico: Moulin Rouge (já o vi milhões de vezes)
Uma Viagem mágica: Itália (há-de ser mágico quando for lá lol)
Maquilhagem Mágica: Não sou grande fã, um pouquinho de rímel e gloss e pouco mais :P

Quanto às amigas blogueiras, bem isto ainda tá a começar por isso para já são todas queridas :P mas aqui fica agora um miminho para estas 5, peço desculpa a todos os outros, ficam pra próxima ;)

Ana - *O Blog Anónimo da Ana*

Crayon - Arte até ao Infinito

Aninhas - Raís de Pensamentos

Sílvia - Unhas de Princesa

Hermione - Breathing Feelings

Escolinha :)


O mês de Agosto está a chegar ao fim e aproxima-se o mês do Regresso às Aulas!
Pois, estarão vocês a perguntar-se: "anda esta matulona já a acabar o curso na universidade o que é que raio lhe interessa o regresso às aulas ??"

Pronto eu sei que os meus leitores tem melhores modos (espero eu lol), mas é que realmente é uma coisa que até eu acho engraçada... é que eu ainda vibro com esta época dos catálogos das papelarias e supermercados cheios de coisinhas lindas pros miúdos começarem as aulas :D

Sempre adorei começar a planear o que ia pedir aos meus pais pra escola, aquele cheirinho dos livros novos, o material preparadinho para ser usado, organizar tudo muito bem... enfim :)

E pronto o que mais me entristeceu quando entrei pra faculdade é que já não tem esta magia, já não é a mesma coisa...

AHHH... mas não pensem que aqui a Nadyta perde os hábitos, naaaaa... continuo a fazer uma listinha do que preciso (mesmo quando não preciso de quase nada lol), continuo a ir aos supermercados e papelarias perder muito tempinho a ver tudo, e continuo a adorar ver a minha imagem reflectida nos miúdos fascinados com o regresso às aulas :D


Pronto o que é que se pode fazer... sou assim... e até gosto ;)

Mais selos! :D

E aqui vai mais disto... selinhos aqui para o cantinho :D

** O primeiro foi da Ana, a anónima da blogosfera, que me mandou um selo muito giro, em francês e tudo, para combinar com a vinda dos "avecs" praqui :D


E as regras são:

Fazer referência ao selo e publicá-lo: o selo ta em cima e foi oferecido pelo *O Blog Anónimo da Ana*

- Divulgar as regras

- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer:
1. Namorar ;)
2. Vir a net, ver as novidades :P
3. Tomar um cafezinho numa boa esplanada ( é tão relaxante :P )

4. Ouvir boa música
5. Não fazer nada, tem dias que sabe muito bem :D

- Indicar o selinho para dez blogs: Ora como é Verão e anda tudo bem disposto com as férias... sintam-se convidados a vir aqui buscar o selinho e a levá-lo pro vosso cantinho... aqui a Nadyta deixa de boa vontade :D

** E agora mais um, desta vez oferecido pelo Bruno e pela Kitty, agradeço imenso aos dois, mas aqui mais ao Bruno, uma vez que não consigo comentar o blog dele, oh homem explica-me lá como se eu fosse muito burra LOL? Sou eu que sou despistada ou tiraste a parte dos comentários?? :P

O selinho é este, mas como eu já o tinha publicado aqui não o vou fazer oura vez, mas sintam-se à vontade pra lhe pegar e levá-lo, eu não vos acuso de furto prometo LOL

Dança das Gatinhas



E pronto aqui a Nadyta descobriu esta música e não quer outra coisa!! :D

É que este fim de semana houve festa aqui na terriola e veio cá uma banda que fez questão de cantar este hit de Verão e pôs toda a gente a dançar a bela da coreografia...lol

Digam lá se não tem um cheirinho mesmo à Verão, e ainda por cima fica no ouvido :D

Vá... foi um presentinho pra animar o vosso dia :P

Que vicio...


Contra todas as expectativas, aqui a Nadyta experimentou a grande aplicação do Facebook FARMVILLE, e pimbas foi o pior erro que cometi, fiquei fã da vida calma do campo!!

LOL... pronto sou uma exagerada, isto até é giro... e sim eu sei que por essa blogosfera fora os posts com este belo jogo vão-se repetindo, mas pronto tinha que dar também o meu testemunho :P

Para quem ainda está desconfiado faz favor de experimentar porque é bem giro ser uma pacata do quinta :D

Ah e se quiserem uma vizinha é favor adicionar a minha pessoa no facebook, lá em cima ao pé do meu perfil... estão à vontade :D

Agora vou indo que ainda tenho uns animais pra comprar e umas árvorezitas pra plantar :P

Parabéns!!!

Parabéns a você,
nesta data querida,
muitas felicidades,

muitos anos de vida! :D


Pois é, hoje a minha fofa faz anitos, quase uma mão cheia, faz 4, e segundo ela:

" Oh madinha eu já tou gande! "

A minha afilhada é a coisita mais fofa deste mundo não acham? :P


Realmente...

E hoje tou triste!! :(

Não é que vou cedinho pra praia pra apanhar a manhã de sol, como fiz ontem que tava um espectáculo, e chego lá tá um nevoeiro que não se via nada, um frio enorme, e um ventinho que trazia a maresia fazendo com que parecesse chuva :(

Ainda pensei que o sol ia aparecer mas qual quê... depois de umas horitas à espera do sol tive que ir embora...

E não é que assim que andei uns 2, 3 kms já tava um sol e calor dignos de Agosto...

Isto só a mim :/

* A foto é pa não me chamarem maluca porque até custa a acreditar não é? :P

Fresquinho fresquinho...

E parece que a Nadyta ganhou mais um prémio!! :D

E olhem que desta vez foi mais dificil... competi com várias pessoas... andámos à pancada e tudo! Pronto isso também é exagero meu...lol

Foi uma espécie de concurso que a Kitty no telhado de Zinco propôs aos seus leitores, e em que o selo era atribuído aos 8 mais rápidos a comentar o post.
Bem eu já fui atrasada e não consegui ser um dos 8 contemplados, mas como a Kitty é uma querida ofereceu-mo e até me atribuiu um prémio... "Miss Coxa"!!!

Ah pois não é para todos... sou uma coxa cheia de sorte :D

E como podem ver em baixo o prémio é o "Blog Frescura", e que bem que sabe este selinho logo agora que as temperaturas aumentaram e de que maneira, por isso já sabem refresquem-se aqui na Sandalinha Preta que ela é fresquinha :D


E como não poderia deixar de ser há regras, são elas:

- Linkar o blog que me ofereceu o selo - Kitty no telhado de Zinco
- Nomear 8 blogs que eu considere fresquinhos;
- Avisar os nomeados;

Ora bem... já que este é um prémio tão fresquinho e visto tar um calor dos diabos, aqui a Nadyta oferece-o a todos os leitores da Sandalinha... espero que gostem do presente :D

Malas...



Curiosos com o que trago na minha mala?? :P

Então visitem o Blog Anónimo da Ana que ela tem lá a rubrica "Carteiras Alheias" e eu já participei :D

Banhoca


E hoje foi dia de dar banhoca à minha Puka! :)

Pois mas esta tarefa nem sempre é fácil, porque quando ela parece muito sossogadita pimbas aproveita logo para fugir... mas enfim até correu bem e agora ta toda cheirosita :D

Digam lá se não é uma fofa a minha cadelita ;)



* Ah atenção esta foto foi tirada antes da banhoca, pra não dizerem que eu não lhe sei dar banho LOL


Verão TMN :D

Pois, por mais que pareça isto não é um post publicitário mas pronto este anuncio eu tinha que o por aqui... porque adoro :D

Tá tão divertido, é que por mais que digamos que não, qualquer um de nós já fez estas figuras quando se tem uns phones nos ouvidos! lol
Mas pronto de certeza que a nenhuma de nós nos apareceu o Reinaldo Gianecchini :P

Mais um :)

Pois é, eu sei que os posts têm sido muito repetitivos mas pronto tenho que publicar os miminhos que me vão chegando ;)

E com tanto selo já tou como o Jedi Master Atomic ... não sei como não fico toda negra LOL tou a brincar porque tenho que agradecer a todos que me contemplaram com um miminho, um grande obrigada :)

E o selinho de hoje foi-me oferecido pela Aninhas, muito obrigada minha linda :D

E as regras são:

1. Exibir a imagem do selo, que acabou de ganhar;


2. Postar o link do blog de quem o/a indicou - O belo cantinho Raiz de Pensamentos

3.1. Indicar 10 blogs de sua preferência - Mas eu mais um vez vou aldrabar as regras e ofereço o selinho a todos os que me visitam, vá um miminho para todos ;)


3.2. Avisar os seus indicados e publicar as regras - estão desde já avisados :P


4. Confira se os Blogues indicados repassaram o selo e as regras - ah pois vou-vos andar a espiar LOL


De volta...

Bem... tem sido difícil actualizar aqui o cantinho!
Domingo deu-me uma crise de rinite alérgica que nem me aguentava... era espirrar, espirrar e espirrar :(

Ontem andei aqui em limpezas em casa, foi tudo de uma vez...

Mas enfim hoje já dei a minha caminhada de uma horita e agora estou de volta :)

E para actualizar aqui fica mais um miminho à Nadyta, mais um da menina Titó, bigada linda :)


E as regras são:

1 - Exibir a imagem do selo;

2 - Postar o link do blog de quem ofereceu;

3 - Indicar 10 blogs da sua preferência, desta vez ofereço este selinho a todos os que me lêem, todos merecem um miminho, por isso quem quiser levar ursinho faça favor :P


Mais um Selo

Mais um miminho aqui pa Nadyta, desta vez da Rita do blog Freedom (: muito obrigada :)

Desta vez é um selinho a dizer que o meu blog é "maneiro", muito obrigada é um óptimo elogio pra Sandalinha que começou há tão pouco tempo :)

E as regras são:
  • exibir a imagem do selo
  • postar o link de quem mo passou, que foi a Rita do Freedom (:
  • passar o desafio a 8 blogues e avisá-los, e desta vez os eleitos são:

1- SuperWoman*

2- Arte até ao Infinito

3- My Chillout

4- Bocadinhos Meus

5- Passagens...

6- Raiz de Pensamentos!!!

7- Quando tudo nos envolve...

8- Breathing Feelings