Ahhhhh...


... pois claro agora tudo faz sentido... tão ciumento este Obama :P



In: LOLTUGA

12 comentários:

Unknown disse...

Pimbas :) ja tinha visto no sitio "habitual" :D

Amo-te

Kika disse...

LOL!!!!! Assim esyá explicado :)

Girl in the Clouds disse...

Lol
Está bem pensado!!

Lady Me disse...

LOOOL

Unknown disse...

Coitado do Obama, eu até engraço com ele (:

Olhos Dourados disse...

LOL.

Olhos Dourados disse...

LOL

Unhas de princesa disse...

Lol
Está explicado! ;)
Beijoca*

Artemisa disse...

Agora sim... Estou muito mais esclarecida :D

Bjx

Anónimo disse...

ahahah está fixe!!

LP disse...

Descobrimos a pólvora! =P

Beijinhos

Nadyta disse...

Pois minha gente acho que finalmente descobrimos a pólvora ali como diz a querida LP :D

Beijinhos a todos e bom fim de semana

Enviar um comentário