Selinhos

E porque este cantinho tem andado paradinho na actualização dos selos aqui fica a actualização.

A Ana Paula do Hidratadas e perfumadas ofereceu-me este selo, muito obrigada :)

REGRAS:

1 - Contar 3 coisas que fazíamos com as amigas de infância:
- Fartava-me de andar de bicicleta
- Jogava as escondidas
- Tentava por tudo dar cambalhotas naqueles ferros que todas as escolas primárias tinham, mas a coisa nunca me corria tão bem como aos meus amigos lol

2 - Passar a 10 blogs
Já sabem que quiser é só levar :D


E este foi-me oferecido pela Miss Apuros, obrigada :)


REGRAS:

1 - Responder à pergunta: "Tens alguma pessoa que dê cor à tua vida? E porquê?".
O meu namorado, a minha família, os meus amigos, enfim todos dão cor à minha vida, pois todos são importantes nela :)

2 - Publicar o selo e dizer quem o passou.


3 - Passar ao maior número de blog's que achem que têm cor.

Passo a todos que por cá passam, porque todos deixam cá um pouco da sua cor :P



E a menina Bells também me deixou um, obrigada :D


REGRAS:

1 - Ostentar orgulhosamente o selo, afirmando que o fazem porque são super especiais.
Ah pois claro... especialíssima! :D


2 - Confessar uma verdade que não tenham feito a ninguém, ou quase ninguém. Quanto mais escabrosa e mais pormenor tiver melhor!
Quando andava na primária eu e um amigo tinhamos que fazer uma experiência para ciências e precisávamos de areia, lembramo-nos de uma casa que estava em obras e fomos lá, e não é que a senhora nos apanhou pela janela... foi correr até não poder mais :D

3) Oferecer o selo a alguns blogs que achem dignos, isto é, que sejam verdadeiros
.
Todos os que aqui passam, que eu sei que são pessoas verdadeiras e dignas, completamente :D



E por fim, mais um selinho oferecido pela Estrela Contente, obrigada :)


1 comentário:

Raquel Coelho disse...

Vou levar os selinhos para o meu cantinho.

Obrigada!

Mil pétalas...

Enviar um comentário