Aventuras nas mudanças

Hoje andei a ajudar uma amiga minha a fazer as mudanças pra casa nova (isto vida de estudante é dura lol), e então eram caixas e mais caixas pra passar da casa velha po carro e do carro pa casa nova, pronto nada de novo né? :P

A certa altura a minha querida amiga tira uma caixa do carro CHEIA de roupa e carregada passa a estrada, quando ia a meio pimbas a caixa abre-se por baixo e cai a roupa toda no meio da estrada... era os carros a parar e ela a apanhar a roupa mesmo no meio da via... uma comédia!! :D

Eu não tive outra reacção, só me conseguia rir, não havia outra hipótese LOLOL

Isto só a nós, é com cada aventura , é a dupla maravilha :D

16 comentários:

Miss Apuros disse...

lool imagino a cena. bjinhos

PT disse...

LOOOL só a Senhora Vera para deixar isso cair tudo no meio da estrada :P

LOL (à próxima grava :x)

Amo-te

Leila Reis disse...

O importante é que tenha acabado tudo em bem :)

hacoisasqueacontecem disse...

ui imagino a cena....

só rir lol

beijinhos

Luz disse...

Pelo menos foi um dia divertido! :D

bjinho

Kikas disse...

porra, que azar :x mas não deixa de ser cómico! ahah

Nokas* disse...

Já estou a ver a situação e deve ter sido de morrer a rir menos para a tua amiga claro, coitada!

Saltos Altos Vermelhos disse...

imagino a cena LOLOLOL se tivesse lingerie no meio era mesmo o ideal! :D

Olhos Dourados disse...

É preciso ter azar. logo no meio da estrada.

TiTó disse...

Estou a imaginar a cena. Tu e a Vera a fazerem mudanças, e a vera de cu para o ar a aoanhar a roupinha da estrada lol... quem me dera ser mosca para ter visto isso tudo miga.

Olha já tenho as cópias que me pediste!

Beijocas amiga!!!

a strange girl disse...

aventuras para mais tarde te rires :)

Lady Me disse...

Ai que cenário! Espero que pelo menos a estrada não estivesse molhada!

P.S.: também me partia a rir :)

CG disse...

No teu lugar tinha a mesma reacção :P
Big Kisses

Nadyta disse...

Miss Apuros, hacoisasqueacontecem, Luz, kikas, CG: Ah pois meninas foi uma cena mesmo cómica só consegui rir, eu e ela :D

PT: LOL realmente só nós... pois mas só me lembrei disso depois, mas era lindo :P Amo te

Leila Reis: Ah acabou claro, não houve danos a registar :D

Nokas*: LOL ela ainda se ria mais que eu mas claro o embaraço era maior, com um autocarro a espera pra ela agarrar a roupa da estrada só podia :P

Saltos Altos Vermelhos: Pois foi exactamente isso que depois estivemos a falar... lindo lindo era ser só lingerie eheh :D

Olhos Dourados: É que foi mesmo no meio da via LOL

Titó: É que foi exactamente como imaginas ela de rabo pro ar a mandar a roupa pro passeio... só visto LOL Depois dás-mos não te preocupes miga :)

a strange girl: São estas aventuras que depois trazem saudades :)

Lady Me: Ao menos não estava a chover, não houve danos foi só mesmo pro riso :D

Rita Moura disse...

Coitada, que horror, eu morria de vergonha ; ) ***

Nadyta disse...

Rita Moura: lol ela até ganhou cor :D

Enviar um comentário