Problemas com a Sapo??

Naaaaa...

- ter um modem do tempo da guerra que nem um router dá para ligar...
- não ter nem metade da velocidade de Internet contratual...
- telefonar milhões de vezes...
- reencaminharem-me pra não sei quantas pessoas... primeiro o técnico, depois o especialista disto, o especialista daquilo... enfim...
- ter que explicar o problema de cada vez que telefono...
- a resposta ser sempre "temos que fazer testes à linha telefónica"...
- ficarem de me contactar e nada...
- não conseguir nem por nada agendar uma visita técnica a casa...
- ...

E quando finalmente penso que a Sapo está a ajudar em alguma coisa porque recebo um modem novo em casa, abro a caixa e...

É UM MODEM IGUAL AO QUE JÁ TENHO!!!


Acham mesmo que tenho problemas com a Sapo???

Não acho isto normal... enfim vai mais uma maratona de chamadas pra lá :S


Sim a imagem modifiquei-a com o paint... mas o que é que isso importa,
o problema com a sapo é maior do que o meu problema com o paint LOL

15 comentários:

Unknown disse...

Essa "skill" de paint ... Espetaculo!!! :D

Mas a ideia passa...

Já sabia da historia, é todos os dias a mesmo merd.... São mesmo incompetentes, é impressionante, uma suposta empresa de topo falhar tanto a um cliente do mais antigos (como eles próprios disseram)

Enfim... boa sorte babe

Amo-te

Miguel disse...

já me aconteceu várias vezes ficar sem sinal e ligar para eles, o que, só mesmo em desespero, já que as soluções apresentadas e raramente eficazes são sempre as mesmas. Ultimamente, perco a ligação quase uma vez por dia, o que, mesmo que por pouco tempo, não é nada agradável, nem condizente com o serviço apregoado. Bjs.

jonas disse...

se podiam ter uma net minimamente funcional, nem que não fosse 100% da velocidade contratada?
Poder podiam, mas não era a mesma coisa xD

Anónimo disse...

tens o mm problema que eu! na minho zona não atingo a velocidade que devia atingir...nem metade! vou renegociar com eles, não acho justo pagar o q pago com a velocidade q tenho...e tb querem fazer o teste com o modem lol pra terem a certeza q digo a verdade!

Daniela disse...

Se não dissesses nada sobre a imagem, eu nem reparava!

Eu por acaso nunca tive problemas com a Sapo e já tive bastantes anos essa internet. Em Janeiro mudamos para a Meo, e também estou contente!

Força nisso! Ralha com eles!!

bjinho

Nadyta disse...

PT: Pois tu melhor que ninguém sabes a história bem... tens-me aturado lol
Enfim vamos lá ver como se irá resolver.
Amo te

Miguel: Realmente não percebo como é que uma empresa desta magnitude tem um atendimento tão mau mas enfim...

jonas: LOL realmente já não era a Sapo :D

a strange girl: Pois a mim já me puseram a pagar menos uns euritos mas só durante 6 meses e tive que ameaçar que ia mudar de net. Pois mas virem a casa ver o que se passa tá quieto :/

Luz: Pois o atendimento deles é péssimo mesmo mas pronto é das poucas que posso por lá em casa o resto é tudo muito caro porque só por satélite :S
Mas claro vou ralhar mais :P

Olhos Dourados disse...

Esses gajos do sapo parece que não sabem resolver problemas. Eu também já tive problemas com eles.

Green disse...

A SAPO mais a PT e mais umas quantas, era pôr todas num caixote, e enviar para bem longe.

Nadyta disse...

Olhos Dourados: Parece não, não sabem mesmo resolver nada fogo :S

Leila Reis: Oh se era... pra bem bem longe :P

Pinkk Candy disse...

comigo a conversa também é sempre a mesma: "temos que fazer testes à linha telefónica".
velocidade contratada não tem nada, mas nada a ver com a que tenho realmente e pagar tenho que pagar na mesma, grrrrrrr

Nadyta disse...

Pinkk Candy: Fogo nem me digas nada já me ando a passar com eles... :/

algodão doce para duas disse...

Eu sei o que é ser cliente do Sapo :S
E só não pago uma fortuna porque de tempos a tempos telefono para lá a fazer chantagem psicológica se não juntando ao mau serviço pagava imenso!

Anna*

Nadyta disse...

Ana'Space: Pois é a única maneira de nos darem alguma coisa, se não pagamos balúrdios e não temos nada de jeito :/

Rita Moura disse...

Faz um email para lá e escreve "Email com conhecimento à DECO e ao Instituto do Consumidor" é remédio santo.. ; ) ***

Nadyta disse...

Rita Moura: Já me cansei e mudei para MEO, vamos lá ver como corre, pelo menos a qualidade já é melhor :)

Enviar um comentário