Passos a mais??

Há uns dias vi esta campanha publicitária de uma Agência de Viagens, a Tzabar (penso que seja Israelita), que tem como slogan:

"Dá uns passos atrás na tua relação - Viagens românticas para casais!"


E as imagens usadas nesta campanha são bastante engraçadas, mostrando que provavelmente este casal precisa de um pouco mais de romantismo e de dar uns passos atrás na relação, pois "partilham" demasiadas coisas lol

Aproveitando esta campanha e as imagens deste casal o que vocês acham?

Acham que para se viver como casal é necessário partilhar assim tanto... serão passos a mais??

Ou por outro lado acham normal e até saudável este tipo de convivência?


Fonte: ibelieveinadv

10 comentários:

Unknown disse...

... :x

Eh..


Pronto admito nem sei o k dizer :P

Amo-te

♥ Guida disse...

Epá... Há coisas que preferia não vivenciar, mas se vierem à tona também não me aborreço muito. Afinal, é para o bem e para o mal!

Beijinho

Lia disse...

são muitos passos a mais...no dia em que eu e o meu namorado partilharmos a casa de banho dessa maneira sei que algo está muito errado....

Daniela disse...

Apesar de ser absolutamente normal os casais partilharem tudo, há certas coisas que se tornam demais, como essas, principalmente partilhar a casa de banho dessa forma. Ai credo!

:P

bjinho

Olhos Dourados disse...

Esse tipo de coisas dispenso!

Cláudia disse...

Esse casal não precisa de uns passos, precisa de milhares de passos e de se "verem livres" um do outro por algum tempo, pois o que partilham é demais

Nadyta disse...

Gostei das opiniões :)

Para mim realmente há coisas que é melhor manter privadas :D

Anónimo disse...

Eu na minha opinião acho que para se viver em casal também é necessário temos alguma "privacidade" por isso acho que essas partilhas mostradas nas fotos são já passos a mais LOL
Esse tipo de convivencia não é nada saudável até se torna prejudicial porque quebra um pouco o romantismo e a visão que temos do nosso parceiro.
Dispenso essas convivencias lolol prefiro outro tipo :P
Beijos BaBy*

CDM disse...

Olá,

Não concordo...
Não me parecem nem passos a mais nem a menos!
As relações amadurecem e consequentemente o nível de intimidade também, seja ele qual for...

Cupcake disse...

Olá
Eu penso que não são passos a mais, desde que estejam os dois de acordo, e que tenham à vontade suficiente de dizerem ao outro "Agora preciso de ficar sozinha/o" e que o outro consiga respeitar e não se chatear com esta afirmação.
Desde que cada um respeite o espaço e vida do outro, acho que não são passos a mais. Esses passos fazem parte da convivência diária. Se não pudermos estar à vontade com quem vivemos, com quem é que iremos estar à vontade?
Mas isto, claro, depende de cada um e de cada casal. Só temos de encontrar o nosso ponto de equilíbrio. :)

Enviar um comentário