Fim de Semana em grande


Ora pois que fiz o que me apetecia fazer há muito, aproveitar um fim de semana com tudo o que tinha direito, ainda por cima com direito a mais um dia e tudo, soube mesmo bem.

Dormi muito, namorei muito, ri muito, brinquei muito, passeei muito, comi... pouco (é verdade, diz que anda de dieta), e fiz muito muito muito exercício :D

Adorei o fim de semana principalmente os passeios de bicicleta com o meu mais que tudo, sim porque agora deu em ciclista e arrasta-me com ele, mas não me importo preciso mesmo de uns quilitos a menos :)

Só estes 3 dias de fim de semana já foram mais de 80Km de bicicleta, tou aqui que nem me aguento das pernas, mas eu sou forte e tem que ser... ou vai ou racha :D

E vocês aproveitaram muito estas mini-férias?


Ah e já para não falar que a minha querida Titózinha fez anitos ontem, como nem vim cá aos blogs nem houve post para ela, sou uma desnaturada :(
Mas fica aqui a lembrança... PARABÉNS (mais uma vez lol)

11 comentários:

Unknown disse...

Pois é verdade eheh. Fizemos uma porrada de km de "bicla" ahah.

És a maior...

Amo-te pá

Girl in the Clouds disse...

Foi mesmo em grande!! Kiss

Nadyta disse...

PT: Ui uma porrada mesmo, somos os maiores :D Amo te

Girl in the Clouds: Podes crer :)

Green disse...

isso é que é ter força de vontade.

Miss Murder disse...

Que venham mais fins de semana assim!

Anónimo disse...

estes fins de semana de verão são o máximo, ainda pra mais bem acompanhada e com direito a passeio!!:)

Nadyta disse...

Gree: Podes crer, tem que ser :D

Miss Murder: Venham eles :)

ariel: Ah pois sabem mesmo bem :)

Daniela disse...

Isso é que foi! :)

O meu fim de semana prolongado não foi nada de especial, estive a estudar para um exame :(

bjinho

Nadyta disse...

Denise: Foi muito bom :)
Pois estudar realmente é uma valente seca mas pronto pensa que já levaste a melhor a um livro com mais de 500 páginas lol

Beijocas

Ana Rita disse...

Chiça... foi mesmo em grande... como é que tiveste tempo para fazer isso tudooo?? ;)

Olha mais desnaturada sou eu, tá??? (tou a brincar). Já não actualizava as minhas leituras nos blogs à que séculos e só agora estou a ler isto...!! E mais uma vez obrigado amiga ;)

Tenho saudadinhas tuas pá!!
Beijinho grande***

Nadyta disse...

TiTó: Ya foi mesmo do melhor... arranja-se sempre tempo para coisas boas :D
Realmente andavas mesmo desactualizada mas diz lá se o Google Reader não dá uma ajuda e pêras? lol

Também tenho saudades tuas garota :P
Beijocas enormes

Enviar um comentário