Já vos disse??


Não sei se já, mas estou completamente fã de SOJA!


Isso mesmo, eu sei que para alguns esta palavra ainda é muito desagradável, mas eu estou a adorar!
Para já as mudanças ainda só se fizeram no que diz respeito ao leite e iogurtes mas já estou a reduzir imenso a minha dose de lacticínios, e depois de ler esta história incrível e ter pesquisado mais um pouco fiquei ainda mais decidida a retirar quase por completo os produtos lácteos da minha alimentação!

São pequenas mudanças como estas que fazem toda a diferença, e conjuntamente com uma alimentação mais equilibrada e algum exercício o saldo não poderia ser mais positivo:

1º mês = 3 Kilos perdidos

6 comentários:

Unknown disse...

algum exercício = muito :P

50km de BTT num fds n é pouco...

just saying :P

Amo-te pá

Ana Rita disse...

É assim mesmo.
Acabar com os lacticínios... eu também ando nessa. Mas devagar, devagarinho ;)

Beijinhos amiga***

Anónimo disse...

nunca experimentei!lol

C*inderela disse...

gosto da soja mas não aprecio muito os leites, acho muito doces.

Lady Me disse...

Nunca provei o leite nem os iogurtes, mas sou fã de rebentos de soja nas saladas! E parabéns por essa meta! :)

Nadyta disse...

PT: Pois há dias que é sempre a dar-lhe mas pronto não pode ser sempre lol Amo te

TiTó: Ah pois tem que se começar por algum lado :)

ariel: Estas sempre a tempo :)

*C*inderela: Eu também os acho muito doces mas provei um light do Pingo Doce e fiquei fã :D

Lady Me: Obrigada! :) Eu cá não gosto muito dos rebentos de soja mas do resto gosto :D

Enviar um comentário