Really??


Vocês viram o mesmo que eu??
Foi impressão minha ou escolheram a dedo as pessoas mais burras e convencidas de Portugal??

As mulheres parecem todas saídas de uma linha de montagem de barbies sem cérebro e os homens parecem todos uma imitação barata do Cristiano Ronaldo no tempo em que ele só sabia falar do mister!

Já para não falar da Teresa Guilherme que parece uma avestruz sempre a dar às asas com os nervos, e com as piadas todas decoradas.

Perdi-me de amores pela primeira versão deste programa, mas acho que desta vez não me apanham não!

E ainda por cima vão-me gastar o nome, não é que uma das barbies tem o mesmo nome que eu... não se admite pá :(

9 comentários:

Unknown disse...

Sem comentários...

Do que vi ai em casa... TXIIIIIII :|

Amo-te

Daniela disse...

Eu raramente vi-a o anterior e este muito menos; é um tipo de programa que não me interessa mesmo nadinha.

bjinho

Pérola disse...

eu fui apanhando umas coisas enquanto fazia zapping... toda a gente se acha a última bolacha do pacote, e eu fugia de todos a 7 pés =P

Nadyta disse...

PT: Pois, aquilo deixa mesmo uma pessoa sem comentário lol Amo te ;)

Denise: Eu o primeiro até me convenceu mas agora este credo é só músculos e nenhum cérebro :S

Pérola: É que podes crer todos se achavam os bonzões do pedaço, jasus LOL

Lady Me disse...

Eu ainda não vi, mas ontem um amigo disse-me exactamente o mesmo que tu!
Eu também gostei da primeira edição, mas esta não vou ver!

M. disse...

Para mim foi uma desilusão.

Nadyta disse...

Lady Me: Pois é que na primeira ainda havia gente dita "normal" mas nesta xiça é a podridão da sociedade toda lá :/

M.: Totalmente :/

Ana Rita disse...

Ai ó pá. . . aquilo é cada um!
Eu até prefiro a Teresa Guilherme à Julia Pinheiro. Mas os concorrentes. . meu deus.

Bjs amiga

Nadyta disse...

TiTó: Podes crer é só rir com aquilo :D

Beijocas grandes ;)

Enviar um comentário