Roídinha de inveja!


Foi exactamente como eu fiquei ontem quando vi o concerto BRUTAL dos Linkin Park no Rock in Rio, roída de inveja daquele pessoal lá a vibrar e eu a ver em casa :/

Vi-os no Optimus Alive em 2007 e adorei, mas quando comparados com ontem percebe-se perfeitamente que estavam um bocadito em baixo de forma na altura, ontem estavam com a antiga energia, aquela energia que parte tudo e que me fez voltar aos meus 14/15 anos, já para nem falar da voz do Chester que estava perfeita! :)

O preço do bilhete era demais para a minha carteira e por a crise falou mais alto, mas tive pena, tantaaaaaaaaa pena :(

Podem ver o concerto inteiro aqui... vale a pena ;)

4 comentários:

Mia disse...

adorei tb mas vi pela net :S

Green disse...

Quero muito vê-los ao vivo, mas ainda não foi desta.

Unknown disse...

Não sou fã de Linkin Park mas gostava de ter ido pelos outros... oh well fica pa proxima.

amo te pa :P

A♥ disse...

Também tive imensa pena, gostava mesmo de os ter ido ver.

Big Kisses

Enviar um comentário