Gorda?? Naaa.... inteligente!!

Pois é, passamos a vida a ver na televisão aquelas modelos que são só pele e osso, que passam o dia a comer ar e vento, e toda a gente a achar que elas é que tão certas, fazendo com que raparigas, assim a modos que mais a atirar po rechonchudo, como eu :P pensem que quando comem assim um bolinho de chocolate, ou um pastelinho de Belém (ou 2 ou 3… LOL ) estão a cometer um grande crime para a humanidade…
Mas enfim, hoje vi num Blog, muito giro por sinal, uma frase que adorei, e que cala essa magrelas todas, hehe :

“Com o tempo ganhamos peso, porque ao acumular tanta informação na cabeça, quando já não cabe, espalha-se pelo resto do corpo, por isso não estamos gordas, somos tremendamente cultas. A partir de hoje, quando vir o meu rabo no espelho, pensarei, Meu Deus, que inteligente que sou…”


É demais não é?
:D

É assim mesmo o pessoal inteligente e culto é que sabe!! :)

3 comentários:

Unknown disse...

LOL és cromita é o k tu és... E muito linda...

E tens a mania k és mais gordita, mas ta errado!!

Amo-te

Armanda Barbosa disse...

NA NA NA NA, eu sou magraaa e nao tenho culpa disso alem de que sou inteligente (e pelos vistos convencida, loool), nem toda a gente é magra porque faz dieta, há quem tente engordar e n consiga, que é o meu caso.

mas isso das modelos é tao ridiculo, elas sao só ossos, olha que eu sou magra e elas conseguem ser mais magras que eu, é absurdo. No outro dia a minha irma veio a minha casa e eu tava de calções e ela disse-me "hoje a Mónica esteve lá na loja e ela de pernas é mais magra que tu", fiquei tipo chocada porque a gaja foi capa da playboy e tudo, achava que ela era bem boa e ela é bem magra, ja vi varias reportagens em que eles aumentam os braços e pernas das modelos para ficarem com ar saudavel, as imagens das revistas nao sao fieis ao que a pessoa é, nem de longe.

(o triste é que eles nas revistas "engordam-nas" com photoshop mas depois querem elas esqueleticas nos desfiles)

Nadyta disse...

Pois Verdinha eu com isto não queria dizer que as magras não são inteligentes, nada disso... só queria fazer mostrar que, como disseste, aquilo que se vê nas revistas não é real, elas estão carregadas de photoshop e tens razão muitas vezes é para as engordar :P

Não se consegue perceber isto enfim... é tudo doido :D

Beijinhos e obrigada pela visita :)

Enviar um comentário