Realmente...

E hoje tou triste!! :(

Não é que vou cedinho pra praia pra apanhar a manhã de sol, como fiz ontem que tava um espectáculo, e chego lá tá um nevoeiro que não se via nada, um frio enorme, e um ventinho que trazia a maresia fazendo com que parecesse chuva :(

Ainda pensei que o sol ia aparecer mas qual quê... depois de umas horitas à espera do sol tive que ir embora...

E não é que assim que andei uns 2, 3 kms já tava um sol e calor dignos de Agosto...

Isto só a mim :/

* A foto é pa não me chamarem maluca porque até custa a acreditar não é? :P

7 comentários:

Unknown disse...

LOL é a vidinha... e a foto k me mandaste ainda dava para ver melhor :s

Amo-te

Nadyta disse...

Pois é a vidinha mesmo :P

Amo te

a estagiária disse...

Pois.. eu que moro perto da praia às vezes digo a amigos que está nevoeiro e eles no meio da cidade com uma torra medonha nunca acreditam em mim...

Nadyta disse...

a estagiária: Exactamente...como eu te percebi ontem :P

Pedro disse...

eu ainda nao fui este ano =/

Mary Silva disse...

Vais ver que vais ter, novamente dias de praia maravilhosos para poderes disfrutar ao máximo.
beijinho e bom fim de semana...

Nadyta disse...

pedro: deixa lá que eu também só lá pus os pés umas 2 ou 3 vezes :P

Mary: Espero bem que sim... mas que o verão já não é o que era lá isso não :P


Beijocas aos 2 ;)

Enviar um comentário