Que vicio...


Contra todas as expectativas, aqui a Nadyta experimentou a grande aplicação do Facebook FARMVILLE, e pimbas foi o pior erro que cometi, fiquei fã da vida calma do campo!!

LOL... pronto sou uma exagerada, isto até é giro... e sim eu sei que por essa blogosfera fora os posts com este belo jogo vão-se repetindo, mas pronto tinha que dar também o meu testemunho :P

Para quem ainda está desconfiado faz favor de experimentar porque é bem giro ser uma pacata do quinta :D

Ah e se quiserem uma vizinha é favor adicionar a minha pessoa no facebook, lá em cima ao pé do meu perfil... estão à vontade :D

Agora vou indo que ainda tenho uns animais pra comprar e umas árvorezitas pra plantar :P

8 comentários:

Unknown disse...

Sem comentarios...

LOL e indapor cima arrastas "os outros" para este teu vicio, malvada :P

Amo-te

Nadyta disse...

Pois parece que anda prai mais alguém muito viciado com a vida na quinta não é? :P

O que vale é que não tenho nada a ver com isso! eheh

Amo te

C. disse...

ainda nao aderi a essa coisa do facebook. e plo que ja ouvi dizer, que e viciante e tal, nao vou aderir :p

Nadyta disse...

Hermione: Fazes tu muito bem... foge a 7 pés do vicio :P

Tou a brincar claro...isto é giro pa passar o tempo :D

Beijinhos

Anónimo disse...

lol,eu ate tenho medo de ir ver o que e isso.a sorte e que nao ando com muita paciencia para facebooks e afins.
desculpa a falta de acentos,por isso ando aqui num teclado ingles.
beijinhos

Nadyta disse...

Kuka: Pois eu também não andava com grande paciência até que decidi experimentar e pimbas... vicio :D

No problem... até sem acentos és bem vinda :P

Beijitos

Ana das Pontas disse...

É verdade! É um vício e tanto! Acordo já preocupada com os meus ananases!! :P

Nadyta disse...

Zaahirah: LOL e é que é mesmo... dou por mim a pensar na colheita que tenho para fazer :P

Beijinhos

Enviar um comentário