Serei só eu??


Que detesta sair do cabeleireiro??

É que nunca gosto de como saio de lá, quer vá cortar, quer vá pintar, quer vá arranjar... enfim nunca gosto... assim que chego a casa tenho que ir logo lavar o cabelo!
Não sei se é dos produtos ou dos jeitos... enfim falta o meu toque :P

Terei algum problema grave? lol

10 comentários:

*C*inderela disse...

eu sou ao contrário, tenho imensa pena de lavar o cabelo quando saio de lá. fica tão lisinho que custa depois lavar a cabeça e voltar aos jeitos marados.

Lu disse...

Também o lavo depois de sair do cabeleireiro. Fica "leve" demais para o meu gosto; parece que nem tenho cabelo e eu acho esquisito. Manias :X

Denise disse...

Eu também sou o oposto! Adoro sair da cabeleireira com o meu cabelo super esticado e super lindo! Adoro-o assim esticado que, confesso, chego a casa e passo horas ao espelho a penteá-lo e a admirar-me! eheheh E claro que depois tenho imensa pena de o lavar! :)

bjinho

Cláudio disse...

Eu sou igual e acho normal porque so nos e que sabemos como queremos o nosso cabelo e so nos e que sabemos dar aquele toque ou colocar da forma que queremos...

Ana disse...

Então já somos duas. Só quando estico é que não o lavo logo em casa. Acho que a culpa é dos champos que elas usam...
beijinhos

Green disse...

Eu não costumo lavar quando chego a casa, mas por vezes também não gosto muito dos jeitos com que fica, e quando assim é, digo à cabeleireira que me ponha como quero, e nem que demore mais meia hora, só saio dali e só pago quando está como quero.
Experimenta reclamar e explicar como queres, talvez resolva.
Beijinho.

Nadyta disse...

Pois... é claro que se o for esticar não chego a casa e lavo-o isso era dinheiro deitado à rua :P mas quando só vou lá pintar ou cortar não gosto de como fica, acho que fica muito artificial, acho que é porque só eu entendo a minha juba LOL

krasiva disse...

A mim também me acontece. Se corto e não peço para esticar é certinho que tenho de lavar quando chegar a casa... acho que as cabeleireiras em geral não sabem lidar com caracóis naturais.

Anita disse...

Olá, acho que isso é questão de acertar com o profissional, passei mtos anos da minha vida igual a vc, lavando ao chegar em casa, de tanto que testava o "jeitinho" que me deixavam qdo saía de lá, rs...mas de uns 5 anos pra cá acertei totalmene com uma pessoa que deixa o meu cabelo exatamente como imagino e desejo a cada vez que vou lá...o problema é que agora vou pouco, porque tenho que deixar lá mtos dinheiros, kkkkk. Bjs.

Nadyta disse...

krasiva: Pois deve ser esse o problema, metem muitas espumas e coisas assim para lidarem com os caracóis e nunca ficam om uma boa textura.

Anita: Quanto ao corte de cabelo e cor acertei em cheio na cabeleireira, finalmente, mas quanto aos produtos e afins nunca gosto.


Beijinhos e obrigada às duas pela visita :D

Enviar um comentário