Tardes de chuva...

... em tempo de férias são sinal de... TARDES DE CINEMA!
E sabem tão bem, enroscadinhos no nosso mais que tudo, pelo menos até ele adormecer e começar a ressonar lol, a ver as novidades do cinema. E desta vez foram mais dois:



No Strings Attached - Sexo sem compromisso


Um filme leve e muito divertido, que nos mostra que a amizade colorida, (cheia de sexo) nem sempre corre bem, o amor acaba por aparecer... Adorei :)

Nesta comédia romântica Emma e Adam são dois amigos de infância que quase arruínam a amizade depois de uma manhã de sexo... Para protegerem os laços de amizade que os unem resolvem fazer um pacto, com o objectivo de manter a relação estritamente na base de "sexo sem compromisso". Isso implica: nada de ciúmes, expectativas, discussões, flores ou falinhas mansas. Além disso podem fazer o que lhes apetecer, quando lhes apetecer, onde quer que estejam, desde que não se apaixonem um pelo outro. É então que começam as dúvidas... Será que consegues ter sexo sem amor pelo caminho? Conseguirá a amizade sobreviver?




Mais uma comédia romântica, divertida e com muito sexo à mistura, sendo que neste caso o filme tem também uma carga dramática, por abordar a doença de Parkinson.

Maggie é um fascinante espírito livre que não permite que nada a prenda, nem mesmo um fascinante desafio pessoal. Mas conhece a sua cara-metade em Jamie Randall, cujo charme é quase infalível tanto com as senhoras como com as vendas de produtos farmacêuticos. A evolução da relação entre Maggie e Jamie apanha-os de surpresa, ao darem conta de estarem sob a influência da derradeira droga: o amor...






Adorei os dois filmes, sendo engraçado que os dois abordam a típica história de amor mas de uma modo diferente do habitual, em filmes deste género seria de esperar que fosse o homem a querer a relação colorida, sem sentimentalismos baratos e simplesmente sexo, mas nestes dois filmes são as mulheres que fazem este papel e os homens é que têm que correr atrás do amor e mudar a opinião delas quanto aos relacionamentos. O machismo já lá vai, até nos filmes... mudanças dos tempos?

7 comentários:

Daniela disse...

Gostei muito de ambos!
Que sorte o teu namorado ver ctg os filmes româncticos. O meu não gosta, diz que eu começo a chorar e ele não me gosta de ver chorar! E então vemos filmes de acção ou terror para eu me agarrar a ele! ahah

bjinho

Green disse...

Viste dois filmes que estão totalmente relacionados, parece-me bem :)

Nadyta disse...

Denise: Vê é forma de dizer... acaba sempre por adormecer a meio LOL
Mas pronto fica a intenção :)

Green: Por acaso foi coincidência mas realmente foi muito bom :)

Sloguótica disse...

Também gostava de vê-los mas ainda não convenci o Sir Bloguótico a vê-los comigo! :s

Ana Rita disse...

Ainda não vi :) Depois tenho que te pedir para mos passares para a pen, pode ser?

bjs amiga

CG disse...

Já está mais do que na altura dos tempos mudarem, assim como certas mentalidades.
Não vi nenhum mas ando bastante tentada a vê-los, principalmente o primeiro.

Big Kisses

Nadyta disse...

Slugótica: Ah pois para os meninos é sempre uma tortura verem este tipo de filmes :P

TiTó: Claro que pode ser :D

CG: Eu recomendo, são bastante divertidos, vais gostar :D

Enviar um comentário