Desafio - Vistas 11#

Mais uma vista... agora da Lady...que finalmente arranjou pilhas pra máquina... eheh :D

Esta é a vista da janela do meu quarto. Acho que é a paisagem mais conhecida em Portugal, o verde :) e gosto. À noite é mais bonita porque se vêem as luzes da cidade lá ao fundo na outra encosta :) Moro num vale ;)


Pois ainda bem que nas vistas do nosso país é só verde... sabe tão bem ver uma paisagem assim :D

Brigada Lady... e vá minha gente não se esqueçam que o passatempo ta quase a acabar!!! :P

5 comentários:

Green disse...

É bem verdade, e se não fosse o verde, este mundo ficava sem encanto.

Lady Me disse...

Eheheheh, olha a minha santa terrinha do coração :)

Pois é :)

Beijinhos*

Unknown disse...

A paisagem é linda tens muita sorte deves viver no paraiso.


beijinhos

Daniela disse...

Uma paisagem muito bonita!!

:)

**

Nadyta disse...

japanese lollipop: Realmente o verde é lindo nas nossas paisagens :)

Lady Me: E é linda a tua santa terrinha :P

marianinha e Daniela: É sem dúvida muito bonita sim senhora :D


Beijinhos a todas

Enviar um comentário