Feito histórico

Pois é minha gente, se repararam ali na minha caixita das visitas aqui do blog vão ver que de ontem para hoje tive um booom de visitas, passei de 6000 e tal, para quase de 12000 :D

Ainda pensei que pudesse ser um erro mas pronto que gostei gostei :) Ter as mesmas visitas que tive durante 2 meses e tal só num dia... amazing :D

Muito obrigada à carrada de gente (esperta e com muito bom gosto lol), que passou por aqui e contribuiu para este feito... e claro ainda um maior obrigada aos que voltam :D



P.S- Será que tem alguma coisa a ver com o facto de eu ontem ter posto uma imagem com a palavra SEX?? Naaaa... o mundo não deve tar tão tarado assim... digo eu...lol


9 comentários:

Kikas disse...

tem a ver com o facto de o Sandalinha Preta ser um espectáculo :DD

Unknown disse...

Eu gostava de saber pk puseste a Michelle Brito? É pkausa dos gritos dela?

Tipo: "12 000 visitas... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH" :D

No gozo. ;)

Qual erro qual quê?! Foram msm 6000 vizitas num dia e PRONTO! :D

Amo-te

Daniela disse...

Que bom!!
Tu és uma menina muito interessante e simpática!! Por essa razão é que o número de visitas aumenta!

bjinho

Ana Rita disse...

Fogo isso é que foi visitas :) Parabéns amiga :)

Beijinhos**

Miguel disse...

Isso deve ser um recorde, não?Tenham vindo por engano ou não, o certo é que devem ter ficado impressionados. Como costumam dizer, todos os meios são lícitos quando o objectivo o justifica. Bjs.

Nadyta disse...

Kikas: Oh tão fofa... muito obrigada ;)

PT: Vês como percebes... fiquei mesmo espantada por isso o grito!! :D Amo te

Daniela: Ai muito obrigada... tanto elogio :D

Titó: Foi memso um booom dos grandes :D Bigada linda :)

Miguel: E que recorde...lol :D Bigada :)


Beijinhos a todos :D

Joanne disse...

Eu continuo a achar que isto é de eu andar a abrir e fechar o browser... Mas pronto fica lá feliz hehe :p

Lady Me disse...

Isso é que é!

Muito bem! Parabéns :D

Olha, mais miminho pra ti*

Beijinho grande!

Nadyta disse...

Joanne: LOL abrires o browser 6000 e tal vezes numa tarde era obra... :P:P

Lady Me: Muito obrigada minha linda... depois publico os miminhos :D


Beijinhos **

Enviar um comentário