Miminhos :)

E aqui o cantinho foi mais uma vez premiado com vários selos... é uma pancadaria desenfreada :D

*O primeiro foi oferecido pela Lady Me, uma fofa que diz que vale a pena ficar de olho no meu blog... brigada :D

Mas como eu já o tinha recebido e publicá-lo aqui não o vou fazer outra vez :P


* O segundo foi oferecido pela Daniela do blog Declaro-me Sonhadora, e pelas M7tades da laranja, dizem elas que o meu blog as faz voar, espectáculo é melhor que o Red Bull LOL
Muito obrigada meninas :D


Ora como sempre há regras a seguir, e são elas:

1. Exibir a imagem do selo e publicar as regras;

2. Publicar o link de quem ofereceu;

3. Indicar 5 blogues para receberem o selo:

* Ora os blogs que me fazem voar são muitos mas vá aqui ficam 5:

- Gema D'Ovo ( vá visitem e recebam bem a minha mana :D )
- I'm a Lady!
- *Somewhere over the Rainbow*
- O Mundo da Titó
- Non s'Aguenta

4. Avisar os indicados;

5. Enumerar 3 desejos:

- Ser Feliz... muito :D
- Conseguir ser uma Solicitadora de sucesso :P
- Ir a Itália com o meu querido ;)

8 comentários:

Ana Rita disse...

Obrigado miga :) assim que puder publico**

Então a tua irmã criou um blog? Muito bem, tá muito giro, também vou ser seguidora e vou acompanhar as novidades :)

Beijinhos

Artemisa disse...

Ai que isto é só mimus a correr por esta blogoesfera a fora :-) Anda tudo carinhosos!
Parabens linda...

Bjx

~ rita disse...

Obrigada :DD

Nadyta disse...

Titó: De nada :) Pois parece que sim... tanto lhe andava a falar aqui da blogosfera que ela também se aventurou :D

Aninhas: Pois é, é só gente fofinha por aqui :D Bigada ;)

~rita: De nada :D

Lady Me disse...

Obrigada Nadyta! :D

Vou publicar logo logo (amanhã)

Um beijinho grande! :)

Nadyta disse...

Lady Me: De nada :)

Beijocas

Unknown disse...

- Ser Feliz... muito :D » Não és já??? :| ai ai
- Conseguir ser uma Solicitadora de sucesso :P » tá mesmo quase :D
- Ir a Itália com o meu querido ;) » Também ja esteve mais longe.. e mais n digo!

Amo-te ;)

Nadyta disse...

PT: - Sou sim... mas quero ser para sempre :D
- Yap já faltou mais :D
- Ui... já faltou mais é?? ;)

Amo te

Enviar um comentário