Autumn Sucks??


Esta galinha é uma exagerada pa... eu gosto do Outono :D
E vocês?



9 comentários:

Lia disse...

deste até gosto que não tem estado frio nenhum...

The Cherry on Top disse...

Eu adoro o Outono/Inverno. Gosto de frio, gosto de chuva, gosto de roupas quentes, de botas e cachecóis. E também adoro o Verão. Basicamente, 'tou sempre feliz! :)
E eu gostava que estivesse mais frio...tenho ali no armário um montão de coisas giras e que ainda não posso usar. :(



Beijinho*

Unknown disse...

LOOOL :D

Oh k carago da galinha :P

Amo-te

sakura disse...

Me too :) Também gosto do Outono.
Bjinhos***

Maria disse...

Não sucks nada!!

Adoro, e com chuva, trovoada e vento, é divinal. Não sei é o que se passa este ano, estou farta deste tempo miserável.

Ana Rita disse...

Eu adororoooooooo o Outono :)
Hoje não te vi na escola :(

deontologia hoje foi uma secaaaaaaaa.....

beijocas amiga****

Nadyta disse...

Lia: Fogo mas também já cansa tanto calor nesta época :/

Bunyssa*: Ai eu também adoro o Inverno andar compostinha e quentinha já o Verão não gosto tanto :P Mas como eu te compreendo também tenho coisas tão giras e com este calor não da pa usar :P

PT: Pois coitada não sabe o que diz...lol Amo te

sakura: Ah pois é muito bom, sabe bem o começo do frio, mas tá é a demorar :/

Nicole: Ai es tu e eu adoroooo o frio... já nem aguento tanto calor credo já ando fartinha de todo :/

Titó: E eu também adoro sabe tão bem :)
Pois foi miga hoje nem nos vimos mas amanha já pomos a conversa em dia ;)
Ah pois deontologia é sempre seca ainda bem que já me safei dessa :P


Beijinhos a todos

Green disse...

Eu tem dias, nem sempre gosto.

Nadyta disse...

japanese lollipop: Quando começa assim o friozinho a chegar é sempre bom ;)

Beijinhos

Enviar um comentário