Dia chato pa...


Fogo é que ontem foi mesmo um dia chato... irritante... de me pôr os cabelos em pé... grrrrrrrrrrrrrr :/

De manhã tive a estudar para a frequência, tudo muito bem o estudo e a frequência até correram muito bem, um muito obrigada a todos pela boa sorte :)


MAS
... claro os nervos ainda ficaram ao longo do dia é difícil descomprimir logo.... fui dar uma voltita à noite com o meu PT passear e tal, e então como a minha impressora tem luas ele emprestou-me a dele, pus a dita cuja no carro chego a casa meto o carro na garagem, tinha que levar a mala, a pasta da escola e ainda a impressora (e claro ateimei que ia levar tudo de uma vez), ora aquilo foi uma ginástica só para não ter que vir à garagem outra vez...

Conclusão: chego à porta, pouso a impressora para conseguir abrir a porta e quando olho por mim abaixo tinha a tinta do tinteiro da pu#$ da impressora em toda a minha roupa... ele foram ténis... ele foram as calças... a camisola... até o casaco apanhou por tabela :/ Grrrr andei que tempos a limpar o chão da varanda... e fui-me deitar com uns nervos!!! :/

Segunda conclusão:

Alguém sabe com que se tira da roupa tinta de tinteiros de impressora?? :(


9 comentários:

TiTó disse...

Que cena miga. .. fogo, não sei mesmo como se tira da roupa essa tinta!!!
Beijocas (hoje tamb+em não está lá muito bem disposta)

Lia disse...

lamento... mas n faço a mais pálida ideia...

PT disse...

"e então como a minha impressora tem luas ele emprestou-me a dele..."

> ele DEU-ME a dele :P

Pois eu tb perguntei isso ontem e disseram-me k leite talvez ajudasse (n perguntes pk)...

Amo-te

Diaboderoupacurta disse...

Tinta dos tinteiros na roupa? Ui, não é fácil. Não te sei dizer como se tira, mas resta-me desejar-te boa sorte! lol E espero que a tua roupa não fique manchada :S

agirlcallednanda disse...

gostava de ajudar mas não sei! boa sorte com isso

trapos e companhia disse...

Olá, gostava de convidar-te a conhecer o meu blog.
É um blog de venda de roupa calçado e acessórios de moda.
É um sítio onde podes encontrar tudo o que uma mulher gosta, a preços muito em conta. Com oferta dos portes de envio para encomendas de valor igual ou superior a 10€. Aproveita e boas compras.
http://trapos-companhia.blogspot.com/

japanese lollipop disse...

Pois, não faço ideia. Mas tinta não deve ser coisa fácil de tirar.

Bruno disse...

Este pessoal do blog shop anda sempre com a antena ligada... fiquei impressionado... não há blogs a vender produtos da apple a 10 euros tb???

preciso de um iphone, um iMac, um macbook pro e de um ipod... se algum senhor tiver um blog a vender estes produtos a 10€ contactem-me...

quanto a tinta... boa sorte... mais vale ires a loja do senhor da roupa :S

Nadyta disse...

Titó: Pois o dia nao correu la muito bem mas enfim... atao que se passa contigo?

Lia e agirlcallednanda: Pois brigada na mesma :)

PT: Pronto ou isso...lol Pois vou ver se levo à lavandaria e logo se ve :P Amo te

Diaboderoupacurta: Pois vou precisar de bastante sorte ainda por cima gostava tanto daquelas calças :/

Trapos e companhia: Eu já sou seguidora do blog há séculos é desnecessária a constante publicidade :P

japanese lollipop: Pois se é... ainda tenho que ver se dá pa tirar tudo :/

Bruno: Ah pois isto é só postar alguma coisa nova e pimbas é logo a bombardear de informação, mas não ajudam a tirar nódoas é pena :P
Pois vou à lavandaria ver se tenho sorte :/


Beijinhos a todos

Enviar um comentário