Dia chato pa...


Fogo é que ontem foi mesmo um dia chato... irritante... de me pôr os cabelos em pé... grrrrrrrrrrrrrr :/

De manhã tive a estudar para a frequência, tudo muito bem o estudo e a frequência até correram muito bem, um muito obrigada a todos pela boa sorte :)


MAS
... claro os nervos ainda ficaram ao longo do dia é difícil descomprimir logo.... fui dar uma voltita à noite com o meu PT passear e tal, e então como a minha impressora tem luas ele emprestou-me a dele, pus a dita cuja no carro chego a casa meto o carro na garagem, tinha que levar a mala, a pasta da escola e ainda a impressora (e claro ateimei que ia levar tudo de uma vez), ora aquilo foi uma ginástica só para não ter que vir à garagem outra vez...

Conclusão: chego à porta, pouso a impressora para conseguir abrir a porta e quando olho por mim abaixo tinha a tinta do tinteiro da pu#$ da impressora em toda a minha roupa... ele foram ténis... ele foram as calças... a camisola... até o casaco apanhou por tabela :/ Grrrr andei que tempos a limpar o chão da varanda... e fui-me deitar com uns nervos!!! :/

Segunda conclusão:

Alguém sabe com que se tira da roupa tinta de tinteiros de impressora?? :(


8 comentários:

Ana Rita disse...

Que cena miga. .. fogo, não sei mesmo como se tira da roupa essa tinta!!!
Beijocas (hoje tamb+em não está lá muito bem disposta)

Lia disse...

lamento... mas n faço a mais pálida ideia...

Unknown disse...

"e então como a minha impressora tem luas ele emprestou-me a dele..."

> ele DEU-ME a dele :P

Pois eu tb perguntei isso ontem e disseram-me k leite talvez ajudasse (n perguntes pk)...

Amo-te

Unknown disse...

Tinta dos tinteiros na roupa? Ui, não é fácil. Não te sei dizer como se tira, mas resta-me desejar-te boa sorte! lol E espero que a tua roupa não fique manchada :S

Anónimo disse...

gostava de ajudar mas não sei! boa sorte com isso

Green disse...

Pois, não faço ideia. Mas tinta não deve ser coisa fácil de tirar.

Bruno disse...

Este pessoal do blog shop anda sempre com a antena ligada... fiquei impressionado... não há blogs a vender produtos da apple a 10 euros tb???

preciso de um iphone, um iMac, um macbook pro e de um ipod... se algum senhor tiver um blog a vender estes produtos a 10€ contactem-me...

quanto a tinta... boa sorte... mais vale ires a loja do senhor da roupa :S

Nadyta disse...

Titó: Pois o dia nao correu la muito bem mas enfim... atao que se passa contigo?

Lia e agirlcallednanda: Pois brigada na mesma :)

PT: Pronto ou isso...lol Pois vou ver se levo à lavandaria e logo se ve :P Amo te

Diaboderoupacurta: Pois vou precisar de bastante sorte ainda por cima gostava tanto daquelas calças :/

Trapos e companhia: Eu já sou seguidora do blog há séculos é desnecessária a constante publicidade :P

japanese lollipop: Pois se é... ainda tenho que ver se dá pa tirar tudo :/

Bruno: Ah pois isto é só postar alguma coisa nova e pimbas é logo a bombardear de informação, mas não ajudam a tirar nódoas é pena :P
Pois vou à lavandaria ver se tenho sorte :/


Beijinhos a todos

Enviar um comentário