Docinho docinho...


Pois parece que aqui a Sandalinha Preta é um docinho, pelo menos é o que diz a
Aninhas, a Lady Me e a Titó, muito obrigada meninas :D


E este docinho traz um desafio:

- Dizer 9 características minhas, ora vamos lá ver sou:

* romântica incurável, não fosse eu do signo peixes :D
* simpática
* trabalhadora
* faladora, a menos que esteja mesmo mal, o que raramente acontece
* divertida, por norma estou sempre de bem com a vida :D
* coração mole, o que às vezes me traz dissabores :/
* chorona, emociono-me com muita facilidade :)
* sonhadora
* ingénua, penso que são todos boas pessoas e sinceras, engano-me muitas vezes :/

- Dizer qual o meu doce favorito:
* Por norma não sou muito gulosa mas dou por mim às vezes a desesperar por um chocolate, ai... sabe tão bem de vez em quando :D


Pronto agora ficaram a saber um bocadinho mais aqui da Nadyta, por isso vou passar a última regra e vou passar este docinho a quem o quiser levar e contar um bocadinho de si... vá toca a levar o selinho :D


4 comentários:

Unknown disse...

LOL é tão verdade k até assusta :P

Amo-te

Crayon disse...

golosaaaaa:P

és uma querida si senhora ;)

bjoquinhas

Ana Rita disse...

Obrigada não, são 5 euros lol lol

Quem é k vai à frente na votação,. quem é????

lol

Beijocas linda***

Nadyta disse...

PT: Oh muito obrigada fofo :D Amo te

Crayon: Ah pois de vez em quando sou bem gulosa :P Muito obrigada linda :D

Titó: lol... eu a pensar que tinha sido de bom gardo afinal :P Bem hoje já vais saber quem ganhou ;)


Beijinhos grandes

Enviar um comentário