Ausente...


Ai minha gente... desculpem lá o desaparecimento estes dias, mas tem sido um semana complicada...
Frequências... muitas frequências... muito estudo... muito trabalho... e pouco tempo pa vir aqui.

Mas pronto a última frequência da 1ª fornada do semestre é já amanhã e depois já posso respirar de alívio, vamos lá ver é se não me falta o ar quando saírem as notas, é que algumas não me correram assim tão bem... como a de sexta-feira (13 por acaso), estudei tanto e sabia aquilo tudo mas não tive tempo para acabar a frequência era enorme... é triste fogo :(

Enfim... agora já vou ter mais tempo para passar aqui no boteco e para ler as vossas novidades :)

7 comentários:

Unknown disse...

Vais ver k isso n ker dizer nada :)

Vais ter boa nota, eu conheço-te... Lembras-te? Sou teu namorado e tal, lembras-t de mim? :D

Amo-te

Nadyta disse...

PT: Pois espero bem que sim :/

LOL ya acho que tenho uma vaga ideia de ti... namorado e tal ya acho que me lembro :P

Amo te

Ana Rita disse...

Fogo miga, ando com a cabeça em àgua! E amanhã??? achop k vou preciar da tua ajuda!!!

Ah é verdade a sala mudou, a frequência não vai ser na sala normal de aula. acho que é a A.S0.6

Claro que vais passar a processo civil miga, tu percebes bué daquilo.

As notas de tributário é k já saíam mas pronto.

beijocas grandes e bom estudo para hoje

Nadyta disse...

Titó: Pois nem me digas nada ando deserta que esta época passe :(

Pois eu sei que sabia mas não tive tempo de escrever tudo o que sabia... que nervos :(

Ya tou deserta pa saber a nota mas enfim temos que esperar...

Beijinhos enormes e bom estudo também pra ti ;)

Green disse...

Vais ver que corre bem, mas de qualquer forma, o que conta, é que no final do semestre sejam todas de 10 para cima.

Girl in the Clouds disse...

Ainda me lembro do stress dos exames, o que interessa é que fique feito!! Kiss

Daniela disse...

Boa sorte!
Realmente quando nem dá tempo para escrever é uma chatice.

Por um lado, gostava de ter mais frequências durante o semestre. Tenho-as todas no final, umas em cima das outras e nem tempo temos para estudar porque estamos a terminar trabalhos e depois não conseguimos ter boas notas :/

Mas boa sorte para amanhã!
bjinho

Enviar um comentário