Saturday night... lucky

Pois é acabei por nem partilhar aqui o meu momento de pura sorte :D

No sábado fui jogar bowling com uns amigos, e quando estávamos ao balcão para ver quando era a nossa vez aqui a Nadyta olha para o chão... e não é que vê duas notas de 10€ assim enrugadas mesmo a olhar pra mim :P (Vá e não comecem com moralismos porque não havia ninguém lá à procura do dinheiro lol)

Sim um total de 20€ assim só de olhar para o chão!! :D Escusado será dizer que jogamos bowling à pala de quem perdeu o dinheirinho :P

Só espero que quem perdeu lá o dinheiro não leia aqui o blog LOL


Mas pronto a sorte ficou-se por ai...
No domingo andei o dia todo com uma distensão muscular no braço esquerdo (não, não é a mão com que eu joguei bowling... eu jogo com a direita e escolho as bolas levezinhas lol), parecia uma entrevada LOL mas hoje já tá muito melhor :D

11 comentários:

Unknown disse...

Então o que andaste a fazer com a mão esquerda? Nadyta Nadyta :P

Escolhes as levezinhas? Fazes mal, essas têm a tendência a "fugir" para os lados e numa acerta naquelas coisinhas que agora não sei o nome :P

Nadyta disse...

Diaboderoupacurta: LOL... é que não andei a fazer nada... sua maldosa :P
Oh pois mas as pesadas depois não posso com elas e vão logo direitas às "valetas" lol Tento as levezinhas mas pronto na altura é o que houver para derrubar os... PINS (ou pinos em português lol) :P

Beijocas

Unknown disse...

Ahaha k sorte, deves ter ficado tipo o homemzito da imagem :D tipo: "yeah baby encontrei 20€" :D

Amo-te

Anónimo disse...

mas q sorte!!

Ana disse...

Olá!
Sortuda!!!
Fizeste bem em ficar com o dinheiro!!
Beijos

Green disse...

És uma sortuda, isso sim, hehe :)

Nokas* disse...

Eu uma vez encontrei uma nota de 500escudos (ainda era o tempo dos escudos) e fui logo comprar um gelado, pois era uma catraia e os gelados eram (e ainda são) uma das minhas perdiçoes. Se me aparece 20euros à minha frente eu certamente teria a mesma atitude: quer queiramos quer não, e não vamos ser hipócritas, são 20euros. Uma coisa é uma carteira com documentos, um telemóvel de alguém com varios numeros a quem se pode ligar, outra coisa são duas notas que não falam e não sabem dizer de quem são. Por isso passam a pertencer a quem as apanhou =)

Lebasiana disse...

ó pá, ainda bem que os encontraste... posso-te enviar o nib?

jinhos

Nadyta disse...

PT: Ah pois claro :D Amo te

Nokas*: Claro não há cá falsos moralismos o dinheiro não tem nome logo não há como devolve-lo, mas se eu visse a cair do bolso de alguém ou assim até era bem capaz de lho devolver sabia de quem era mas assim olha foi aproveitar :D

Lebasiana: lol... já foi quase todo po bowling por isso deixa lá não vale a pena... reza pra que eu encontre mas é mais :P

japanese lollipop, Ana, agirlcallednanda: Ah pois sorte mas sorte... soube mesmo bem :D


Beijinhos a todos

Girl in the Clouds disse...

Há dias de sorte!!
Tinha feito o mesmo!!
Senão fosses tu a ficar com o €, seria quem viesse a seguir!! Kiss

Nadyta disse...

Girl in the Clouds: Ah pois isso de certeza... ao menos que tenha sido eu lol

Beijocas

Enviar um comentário