Realmente até acho bem começar a ser obrigatória a Educação Sexual nas escolas, há que se estar informado para não cometer erros... pelo menos alguns :P

9 comentários:

Artemisa disse...

:-D Também acho que devia começar a haver essa disciplina...

Bjx

Lady Me disse...

LOL


Concordo plenamente!


Beijo*

Unknown disse...

True true :)

Acho k tens toda a razão :)

Amo-te

Lia disse...

lolol

mas tens razão, devia ser obrigatória!

Unknown disse...

LOOL A imagem tá demais! :P

Eu acho que devia ser obrigatório, até porque as crianças hoje ja têm muita coisa na ponta da língua, mas nem sempre é o correcto lol :)

*L.E.S* disse...

concordo plenamente! :D

Green disse...

Eu também concordo.

Nokas* disse...

Devia realmente de ser um componente no currículo escolar de todos os alunos. E o mais engraçado é ver que eles acham que ja sabem tudo porque viram isto ou aquilo num filme ou então um amigo disse isto ou aquilo mas depois percebemos, que quando falamos a serio sobre sexo com os adolescentes, ha tanta duvida ali escondida...So que muitas vezes não querem falar com os pais, os amigos acabam por lhe passar informações erradas e as aulas de Educação Sexual seriam um bom espaço onde se pudesse informar e educar sexualmente os miudos de hoje.

Nadyta disse...

Pois claro já vi que são todos da mesma opinião... pode ser que a sociedade acorde e eduque bem a nova geração que ai vem, enquanto isso fica a minha e a vossa opinião... com um bocadinho de humor à mistura claro :)

Beijocas a todos

Enviar um comentário