Amor Cientifico


Há uns dias estava a tomar o meu cafezinho numa esplanada e a ler uma revista quando de repente vejo um artigo com o título "Os Genes é que definem o Amor!".

Pois já espantada continuo a ler... bla bla bla... "a atracção não é uma coincidência, é definida pelos genes de cada individuo. A empresa responsável pelo site Genepartners.com defende que o amor não é uma coincidência, por isso a sua procura deve basear-se em premissas cientificas, disponibilizando testes para aferir a compatibilidade entre casais por "apenas" cerca de 100€ !!"

Ora isto realmente, querem acabar com o mistério do amor e das relações!!
Então eu dou-me muito bem com o meu querido e disponibilizo-me a fazer lá o tal teste da compatibilidade, e a empresa lá dos senhores cientistas diz "olhe os seus genes e do seu namorado não são compatíveis!" e o que é suposto fazer?? Acreditarmos na ciência ou no coração??

Deixem mas é de querer explicar tudo rais'partam os cientistas, Amor que é Amor acontece por acaso ou estarei a ser demasiado romântica? :P

4 comentários:

Unknown disse...

Para k eu ia pagar 100€ se me ia dar cntg outra vez?!

Amo-te

Nadyta disse...

Pois é o que também acho mas pronto que é que se há-de fazer :P

Amo te

Armanda Barbosa disse...

loool :p comentários fofos em cima do meu =)

se me ensinassem a deixar de gostar eu ate pensava em pagar, agr p ver se somos ou nao compativeis nem que me pagassem a mim. mesmo quando uma pessoa nao é compativel ha momentos maravilhosos que sao vividos a dois, um teste deste pode fazer com que simplesmente essas pessoas nao vivam esses momentos e ai perdem-se momentos fantasticos que mesmo que depois venham seguidos de lágrimas não importa, eles existiram e foram optimos.

Nadyta disse...

Pois é Verdinha há praki uns comentários fofinhos de vez em quando :D

Realmente esta gente quer explicar tudo e depois nunca dá certo porque quem paga para isto às vezes ouve o que não quer e deixa de viver o que podia viver... enfim

Enviar um comentário