Primeiro Selo

Pois é a menina Titó mandou-me o meu primeiro selo, o da Amizade Virtual, muito obrigada linda :)

A regra é passar o selo a 12 Blogs, e quem o receber fará como preferir :)


1- Loucura Feminina

2- M7tade da Laranja

3- Ao cair das primeiras folhas

4- Pensando e Falando

5- Non s'Aguenta

6- Unhas de Princesa

7- *Izzy_Mel*

8- Aqui continua a haver de tudo

9- O Blog anónimo da Ana

10- A Guida é que Sabe

11- Olha que três

12- Freedom (:

Como não posso por todos os blogs de que gosto os outros vão pro próximo selo :)

12 comentários:

Ana disse...

obg! :)

manda a tua foto, ainda só recebi uma! :(

mando link da música do cafajeste! ;)
http://www.youtube.com/watch?v=ZNM9ONml0uk

bjs!

pedro disse...

parabens pelo selo, e enteranto tens um convite meu no hi5 =X

Unknown disse...

E tal... O meu n poes n é? engraçada :D

LOL fizeste bem, o meu sucks (e é em Inglês) ;)

Amo-te

Margarida disse...

Estive o dia todo a ouvir a música. x))

Nadyta disse...

Ana: Amanhã vou ver se trato de te mandar a foto :D E obrigada pela música do cafajeste... lol

Pedro: Muito obrigada e já ta aceite o convite :P

PT: LOL... és muito engraçadito :D Amo te

Minii: A música é mesmo espectacular :D

Maria disse...

Muito Obrigada!! :)

Nadyta disse...

De nada Nicole, foi um prazer :D

Lila* disse...

Obrigada Sandalinha=)

Ana Rita disse...

Ficou fixe ;) Beijinho linda e boas férias**

Anónimo disse...

Muito obrigada,és uma querida.Ainda não vim buscar,mas não me esqueci :)
beijinhos

Anónimo disse...

Gostei do blogue:)

bj

Nadyta disse...

Brigada Mariana...volta sempre :)

Beijinho

Enviar um comentário