Saldos FAIL

Pois é, qualquer mulher adora a época de Saldos, poder comprar aquele top lindo que se namorou imenso tempo, aquela sandalinha giríssima, enfim é qualquer coisa que nos agrada imenso ;)

E não é que hoje à noite fui passear com o meu querido e passámos por uma montra, claro tive que ir dar uma vistinha de olhos ( para mal dos pecados dele lol ) , na montra apregoavam "até 50% de Desconto", isso chama a atenção a qualquer uma como é óbvio, e então muito curiosa olho para a montra e vejo um vestido muito giro por acaso, virando-me para o preço tive a seguinte visão:

VESTIDO : ANTES - 15,90€ / DEPOIS - 15,90€


Digam lá se não é de uma pessoa perder a cabeça com estes Saldos?? LOL



3 comentários:

Unknown disse...

Verdade sim senhora eu vi, e o meu telemovel tb :D LOL
Isto há cada um...

Amo-te muito

Ana Rita disse...

Enganaram-se lol :)

Mas tem uma certa graça :)

bjs e bom fim-de-semana

Nadyta disse...

Não devem ter enganado não Titó, é que havia lá mais produtos assim na montra LOL

Beijinhos e bom fim de semana

Enviar um comentário