Homens e os Saldos


Ontem fui dar uma voltinha até ao centro da cidade (Leiria) com o meu PT, e passamos por umas montras e tal e claro aqui à Nadyta saltou-lhe logo os olhos, até porque já todas apregoavam grandes Saldos, pois até aí nada de extraordinário não é?

A grande deixa vem do meu querido que depois de eu olhar para a montra se vira para mim muito convicto de si:

" Vá vê lá à vontade que é o mais perto dos Saldos que vais tar comigo "

E depois mostrou assim um sorriso fofinho como se não fosse nada com ele!
Isto realmente não percebo qual é a adversidade que os homens têm com as compras e principalmente com os Saldos, até parece que aquilo é assim o fim do mundo :D

10 comentários:

Unknown disse...

Cale-se :P

Eu n percebo nd de Saldos/Compras mas knd eu te peço opinião sobre a minha proxima guitarra ou o ke carro devo comprar até ao fim do ano.... :P

Pois é !! LOL

Cada um com as suas coisinhas :P

Amo-te

Nadyta disse...

LOL... pois realmente uma relação é assim...cada um opina da melhor maneira que sabe ehehehe :D

Mas eu já fui ver carros e guitarras ctg por isso... :P

Amo te

Unknown disse...

Ahhhh eu tb ja fui a saldos cntg... mas sei la se os sapatos valem ou não 40€ :P LOL

Amo-te

*L.E.S* disse...

eheheh engraçado, eles nao têm nada contra saldos, só nao apreciam ficar seculos á espera quando estao a acompanhar alguem xD

Big Kiss

*izzy

Nadyta disse...

Pois é isso que ele me diz Izzy_Mel, que nós mulheres demoramos muito tempo nas compras...mas temos que decidir bem não é verdade, não pode ser pegar e levar LOL

Beijinhos

Unknown disse...

*IzzY_MeL* exactamente :D LOL

Tana disse...

Podes crer...quando na verdade os Saldos sao quase o principio do Mundo :) ehehehe
beijocas linda!

Nadyta disse...

LOL... pois Tana é escusado os homens não percebem isso :D

Beijinho grande

Unhas de princesa disse...

O meu homem ainda entra nas lojas comigo, mas quando me começo a demorar mais (uma mulher tem que ver bem o material antes de comprar!), lá começa ele a dizer: -Então?
São assim, é escusado, não há nada a fazer! Eheheh!

Nadyta disse...

Pois Unhas de Princesa já é uma causa perdida :D

Beijinhos

Enviar um comentário