Encomenda ClubFashion

Pois é, a minha encomenda do ClubFashion que vos tinha falado aqui acabou de chegar, as minhas Grendha Ivete Sangalo, são lindas :D

Chegou no dia marcado sem falhas, o produto exactamente como eu o encomendei...cor, tamanho, tudo! E até me mandaram mail ontem a avisar que chegaria hoje...

Para quem tinha dúvidas sobre comprar ou não pelo ClubFashion, eu só tenho a dizer que vale a pena e recomendo :)



*Ah e para quem quiser convites para entrar no ClubFashion é só avisar aqui a Nadyta e ela dá :)


6 comentários:

Unknown disse...

Ke publicidade :D mas são muito giras :D

Amo-te

Nadyta disse...

Ah pois amor tenho que fazer publicidade...são giras :D

Amo te

Anónimo disse...

Oi Nadyta , você me da um contive p o clubfashion ? meu e-mail é larissalla@hotmail.com

muitissimo obrigada!

Nadyta disse...

Anónimo: O convite já foi enviado :D

Beijocas

Anónimo disse...

olá
será q pode me enviar convite par o clubfashion?
caclau@ibest.com.br
obrigada!
clau :)

Nadyta disse...

Anónimo: Convite enviado :D

Enviar um comentário