Dica


Nós mulheres adoramos andar hidratadas e fofinhas certo? :D

Pois eu sempre tive um certo problema com os cremes para as mãos...ou porque eram muito gordurosos, ou porque me faziam alergia... enfim experimentei montes deles :(

Mas finalmente descobri o creme dos cremes... é da Johnson's e é simplesmente maravilhoso!
É fácil de aplicar, porque não é preciso esfregar horas para desaparecer, absorve logo, a pele fica mesmo fofinha e com um cheirinho muito bom.

Podem encontrá-lo num supermercado (pelo menos no Pingo Doce ou Continente que foi onde já comprei ), experimentem que vale a pena e é baratinho... o preço ronda os 3€ :)

4 comentários:

Unknown disse...

Ok tou a nora :D

LOL deve ser bom deve

Amo-te

Nadyta disse...

LOL se não fosse bom eu não dizia não é cromito? ( coisas de meninas ne? :P )

Amo te

Crayon disse...

humm..tenho que por na mia lista de compras ;P ...é que eu tambem sou dada as alergias :S e tambem me é dificil arranjar um creme que goste...
Bigado Nadyta :D

Bjoquinhas

Nadyta disse...

Eu gosto muito Crayon agora não quero outra coisa :) os outros faziam-me muita comichão :/

Beijinhos e espero que te seja útil a dica, depois se experimentares diz-me o que achaste :D

Enviar um comentário