Bride Wars - Noivas em Guerra


Isto de ter feito as cadeiras quase todas por frequência é óptimo....agora posso ver os filmes todos que queria :D E ontem lá foi mais um: Bride Wars.

Muito bom o filme, divertido e com uma lição muito importante a tirar: a amizade é algo muito importante e que não se deve estragar por coisas sem importância, sim porque se alguma coisa não acontece como sempre sonhámos ( o casamento neste caso ) não que dizer que já não seja perfeita, o momento é perfeito se tivermos junto a nós quem amamos... isso sim é o mais importante! :)

Aqui fica o trailer para aguçar o apetite:

5 comentários:

Unknown disse...

LOL mais 1 filme de menina ke eu fui "obrigado" a ver :P

Amo-te

Crayon disse...

Halo Halo :D
Muito obrigado pelo comentario e por estares a segui o meu blog :D


Bem ja temos duas coisa em comum; o cinema e a preservação da amizade :D

O teu blog tambem esta muito giro e interessante já sou seguidora :^P

Bjoquinhas

Nadyta disse...

LOL oh meu PTzinho eu não te obriguei e pra já nem viste tudo :P

Amo te

*L.E.S* disse...

tambem vou querer ver! :)* izzy

Nadyta disse...

Vê Izzy_Mel é muito giro recomendo :D

Beijinhos e obrigada pela visita volta sempre ;)

Enviar um comentário